Santander Totta

redes.sociais@santander.pt

Santander Totta - Antecipação de milhas

11842017
Vanessa Cunha apresentou a reclamação

Dirigi-me ao balcão do Montijo pelas 14h no passado dia 04 de Agosto, sexta-feira, e preenchi o formulário para uma antecipação de milhas. Foi-me dito que iriam carregar no sistema as milhas e que no máximo na 2a feira seguinte já estariam no cartão. Entretanto 2a feira não estavam carregadas as milhas, telefonei para o balcão da Moita, no qual temos (eu e o meu marido) a conta à qual pertencem os nossos cartões e disseram que iriam resolver naquele dia. 3a feira sucedeu-se exactamente a mesma coisa que 2a feira e hoje (4a feira dia 9 de agosto) já liguei para a empresa que emite os bilhetes prémio e ainda não estão carregadas as milhas. Estou muito revoltada com esta situação porque o regulamento do programa milhas diz que estas são carregadas com 24h úteis e já se passaram 3 dias úteis e nada! Tenho a pre-reserva a terminar mais uma vez de uma viagem para duas pessoas através do programa das milhas que se iram juntar a mais duas pessoas (a nossa família) as quais as viagens já foram compradas com o intuito de não perder os mesmos voos e com a ideia de que não poderia atrasar a este ponto... Quero saber onde está a responsabilidade dos vossos colaboradores, principalmente os intervenientes.

27 Ago2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade