Santander

Santander Totta - Débitos constantes

Ana Gomes
Ana Gomes apresentou a reclamação
27 de outubro 2020
Constantemente saí me despesas da conta de cartões ou manutenção de conta as quais não controlo, pois penso que está um valor para cobrir a prestação e depois quando vejo foi me debitado valores que nem o próprio balcão sabe explicar, ou seja baralham se todos e poem os pés pelas mãos. O que é certo é que que depois acontece como aconteceu em Agosto debitaram valores, a conta ficou devedora e foi para o Banco de Portugal. Será que tenho que dormir à porta do banco para saber o que me vão debitar no dia? Depois ligo para a SuperLinha e contradizem a informação do balcão, isto acerca da alteração de morada, ou seja no balcão disseram me que só dava para ser feito pela SL e na SL dizem que é no balcão que fazem a mudança, vai se lá entender. Se não fosse o crédito que lá tenho, que até nisso fui enganada, ao dizerem me que se entregasse a casa o dívida ficava liquidada devido à avaliação inicial, efetivamente foi bem avaliada na compra e à altura da dação foi quase a metade, se não fosse por estas situações todas, eu já tinha agido de outra maneira com o Banco em questão e ainda para mais é um Banco com uma conduta inapropriada, visto que uma funcionária envolveu se com o meu ex marido na altura e que despoletou toda esta decadência na minha situação pessoal e financeira.
Data de ocorrência: 27 de outubro 2020
Ana Gomes
Ana Gomes avaliou a marca
19 de dezembro 2020

Infelizmente não se pode fazer grandes coisas com as entidades bancárias.