Santander
Santander Marca Recomendada Marca do Mês
84.2
Banco Santander Portugal

Santander Totta - Demora na marcação da escritura e confirmação da data de escritura no dia anterior

Mafalda Oliveira apresentou a reclamação
8 de agosto 2019

Eu, Mafalda Sofia Bastos de Oliveira, na qualidade de vendedora do imóvel sito na Ria Cidade Rio de Janeiro, nº 19, 7º C, 2735-659 São Marcos, concelho de Sintra, venho por este meio reclamar sobre a vossa actuação relativamente ao meu processo de venda e marcação de escritura.
Considero que foi inadmissível a demora que houve para avançar com todo o processo de empréstimo para com o comprador do imóvel e a demora que todo o processo levou.
Fizeram uma pré marcação de uma escritura para o dia 24 de Julho, mas como é possível só terem emitido uma confirmação oficial no dia anterior!!
Foi-vos dada a informação de que eu estava a residir em Santa Maria da Feira, que são mais de 3 horas de distância, e que tinha que ter a certeza da data para que pudesse gerir a minha vida pessoal e profissional, e pedir o dia no meu local de trabalho com a devida antecedência.
Foi uma completa e inadmissível falta de respeito para comigo.
Algum dia já se viu confirmarem a data de uma escritura no dia anterior?
Apesar de toda a pressão feita durante várias semanas por vários responsáveis de equipa da Remax, considero vergonhoso como conduziram este processo e mostraram desta forma o total desrespeito pelas pessoas e falta de profissionalismo.
Lamentável!

Sem mais assunto,
7 de Agosto de 2019

Data de ocorrência: 8 de agosto 2019
Mafalda Oliveira avaliou a marca
23 de fevereiro 2021

Nada

Devem querer parecer que você não compareceu para você ficar sem o dinheiro de entrada, e considerar desistência da compra.