Santander

Santander Totta - Encerramento de contas

Vania Espirito Santo
Vania Santo apresentou a reclamação
5 de novembro 2019
A situacao e a seguinte, meu pai faleceu a cerca de 1 ano entretanto possuia 2 contas bancarias no santander totta uma a ordem outra ppr, depois do seu falecimento eu como filha unica juntamente com a minha tia quisemos encerrar as contas. A conta a ordem era conjunta com minha avo tambem ja falecida e com a minha esta tia, so a conta ppr era dele, no entanto pediram tanta documentacao desde habilitacao de herdeiros escritura de herdeiros que paguei no notario um valor elevado tanbem entre outros enfim um montao se chatices ao qual fiz questao de entregar tudo para encerrar estas mesmas contas pois ele faleceu. Acontece que depois de me dizerem que ja estava tudo concluido dei o numero da minha conta para ser feita a transferencia do montante da conta ppr pois sou unica herdeira fazem um desconto mais de 100 euros para encerrar uma conta acho um absurdo pois e um valor muito alto. Eu sei que a conta tinha cerca de 200 e tal euros nao era muito e a unica tranferencia de herdeiro que recebi foi de 106 euros pergunto me se sera normal isto pois descontaram mais de 100 euros de custos quando nunca ninguem no balcao me infirmou que teria custos.
Data de ocorrência: 5 de novembro 2019