Santander
Santander Marca Recomendada Marca do Mês
84.1
Banco Santander Portugal

Santander Totta - Péssimo atendimento ao publico pela Diretora de Balcão Célia Cruz/Santander Estoril

Tiago Pereira (Predipereira Mediação Imobiliária)
Tiago Imobiliária) apresentou a reclamação
21 de setembro 2017

Muito resumidamente, e pela primeira vez faço uma reclamação, onde esta Sra. representante de uma instituição bancária, revela que para além de desligar a chamada na cara de um cliente/parceiro, não teve atitude de assumir o seu erro. Com indignação, exponho esta reclamação mais ao pormenor para a entidade patronal da mesma, por ter sido alvo de desrespeito e mau profissionalismo por parte da colaboradora, D. Célia Cruz. Acrescento ainda que, no dia da reclamação formal/presencialmente no balcão do Santander no Estoril, ao solicitar o livro de reclamações (dia 20 de Setembro, pelas 13h50m), a D. Célia Cruz, ainda me diz: “…então, também irei fazer uma reclamação na Predipereira!”. Com tom de ameaça por eu estar a ter atitude de reclamar e expor este acontecimento infeliz desta pessoa, uma representante de uma instituição bancária que para meu espanto, ainda vim a saber neste mesmo dia, que se trata de uma “Diretora de Balcão”. Algo que ainda mais me surpreende, pelo estatuto que representa! MC, Tiago Pereira 21/09/2017

Data de ocorrência: 21 de setembro 2017
Santander
3 de outubro 2023
Caro(a) Cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiencia.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente