Santander

Santander Totta - Seguros

Marisa Isabel Augusto Gomes
Marisa Gomes apresentou a reclamação
22 de maio 2019
Tinha um seguro de vida agregado a um credito habitação que tinha no banco santander totta. liquidei o referido empréstimo e pedi a anulação da apólice nº01/109126 em Janeiro do corrente ano. A 24/01 enviam-me um email com um anexo de uma ficha para preencher e dizer o motivo da anulação da apólice, envio a documentação pedida, devidamente preenchida e assinada. Nunca mais obtive resposta ate ter ido ao correio a 27/03 onde tinha um carta a informar que estava o seguro em atraso. Envio email e ligo para a linha de apoio a 29/03 a expor a situação e a demonstrar o meu desagrado, ao qual só por telefone me informam que receberam toda a documentação da minha parta mas que tenho que me dirigir ao banco a pedir a declaração de desinteresse por parta da entidade bancaria(nunca antes me falaram de tal declaração).Não recebendo qualquer informação ao email enviado da vossa parte, reenvio novo email a pedir resposta sobre assunto ao qual obtenho resposta a 03/05, a informar que precisam mesmo da declaração para anular a apólice. Dirigo-me ao banco peço a declaração que é enviada a 09/05 e ontem dia 21/05 recebo um email que visto a declaração do banco ser passada no mes de Abril, está em divida o mes de Fevereiro e Março por liquidar. andam a brincar com a vida das pessoas? quando desde Janeiro ando a tratar das coisas ? aguardo resolução a este problema o mais breve possível.
Data de ocorrência: 22 de maio 2019
Marisa Isabel Augusto Gomes
Marisa Gomes avaliou a marca
9 de julho 2020

PESSIMO SERVIÇO

Olá Marisa. Estou também com problemas com o santander, mas porque quero liquidar o crédito à habitação e as coisas vão-se arrastando e eu vou pagando juros e seguros. Teve algum problema nessa parte do processo? A nós já vai mês e meio de chatices e tempo de espera.
Cumprimentos!

Torna-se difícil fazer uma resolução de crédito quando essas condições nos são favoráveis. O banco tem todo o histórico do cliente e utilizam essa informação em proveito da instituição e muitas vezes ingnorando os pedidos de seus clientes. Neste banco os funcionários sabem se mostrar como incompetentes para tirar proveito para a instituição fazendo um jogo de "Big Brother".