WiZink

WiZink Bank, S.A. – Sucursal em Portugal

Cartões de Crédito

Av. da Liberdade nº 131, 1º Piso

reclamacoes@wizink.pt

Barclaycard - Agradeço que parem com esta burla aos clientes!

Ricardo Monteiro apresentou a reclamação

Sendo cliente do Barclays Card e tendo com eles dois produtos diferentes: 1 - Plafom de cartão Visa e 2 - Crédito adicional.Aderi a um seguro pelo telefone com a Seguradora Alico para me proteger em caso de Morte, Invalidez ou Incapacidade Temporária Absoluta ou em caso de Incapacidade Total Permanente para proteger as mensalidades do crédito adicional no valor de 66.73€.De salientar que o crédito adicional foi de 3000.00€ para ser pago no prazo de 60 meses.no dia 29 de Janeiro de 2010 sofri um acidente de trabalho que após a consulta fiquei em ITA (incapacidade temporária absoluta).Acionei todos os meios para poder activar o seguro e tal aconteceu sem qualquer problema bastando entregar a devida documentação. Saliento que o seguro foi activo em Outubro e até lá sempre cumpri todos os pagamentos à risca mesmo com bastante dificulade pois o nível financeiro deichou de ser o mesmo.Até aqui tudo normal.Na data em que a companhia de Seguros Alico faz o pagamento das prestações que estavam em dívida para comigo é que o "verniz estalou". o beneficiáro é o Barclays e até aqui tudo bem, mas isso não faz com que eles possam usar o dinheiro no que lhes dá mais jeito, a meu ver é claro.Os senhores foram colocar o pagamento do seguro para abater o plafom do cartão e não no valor em dívida do crédito adicional.Posto isto fiz a reclamação via telefone, falei com dois colaboradores o barclays e a informação que me foi dada foi que o Barclays tinha todo o direito de pagar o que entende-se.Visto que esta situação quanto a mim é uma maneira de eu continuar a pagar mais juros e só trazer prejuízos para a minha pessoa e lucros para o Barclays, gostaria de saber o que fazer?No fecho do Extracto antes do pagamento do Seguro a minha dívida era de : plafom de cartão gasto: 1.982.63€ e crédito adicional: 1.803.47€o pagamento da Alico foi de : 533.84€Resultado após o Barclays ter recebido a verba:Plafom do cartão gasto:  1.537.03€ e crédito adicional : 1.754.52€Agradeço que parem com esta burla aos clientes e que não façam com que estes senhores enriqueçam sem ter em consideração os clientes e faltando mesmo à verdade e burlando assim os clientes e que acabem por sair impunes nestas situações.Só quero que o dinheiro vá para onde tem de ir, que é abater o valor do crédito adicional que é para isso que eu pago o seguro.

Ricardo Monteiro está a aguardar resposta da marca

Ver perfil de RICARDO ROSA

RICARDO ROSA

Boa noite, Sr. Ricardo Jorge Correia Monteiro

Acho que neste momento passo por uma situação complicada recomendo que não entre em incumprimento pois isso levará com o BarclaysCard e não Barclays apesar de pertencer ao mesmo Grupo os Assistentes da Linha 707505050 não poderão fazer qualquer intervenção, pois o Citibank é que vendeu a sua participação dos cartões.

Faça o seguinte,

Entre em contacto com a Supervisão dos Assistentes do Barclayscard e exponha o assunto, de seguida se o mesmo não for resolvido faça uma reclamação junto da Associação Responsável das Seguradoras em Portugal e uma reclamação junto de uma Balcão do Banco de Portugal. Verifique que os Cartões do Barclayscard tem uma TAEG de 30,5% e o da Deco Proteste com o protocolo Unibanco tem +/- 11%. Existe várias pessoas com esta situação ao qual eu já resolvi várias delas. Não fiquem iludidos com um Cartão Gold... e que se obtém pelo telefone.

RICARDO ROSA

Ver perfil de Ai a minha vida

Ai a minha vida

Oh minha senhora pense um pouco até lhe estão a beneficiar. pois a divida de cartão é a que tem a taxa de JURO mais alta e a do credito adicional é mais baixa logo está a abater o valor em divida com a taxa de juro mais alta poupando em juros... E a mensalidade do seu credito adicional como pode reparar em todos os estratos no fecho de extracto passa para a divida de cartão para pagar no final do mês. LOGO a Mensalidade do credito é paga pela seguradora na mesma. PENSE MINHI SENHORA OU SENHOR. O grande problema dos clientes que para lá ligam é que não pensam.

Ver perfil de RAQUEL BARBOSA

RAQUEL BARBOSA

Estive a lêr os comentarios e tenho a dizer o seguinte.
A BARCLAYSCARD OU CITIBANC, SÃO OS MAIORES LADROES QUE JA ENCONTREI EM TODA A MINHA VIDA.
LIVREM-SE DESTES CARTOES OU NUNCA ADIRAM A ESTE TIPO DE CARTÃO, POIS É PARA ESTRAGAREM AS VOSSAS VIDAS.
EU TAMBEM TINHA SEGURO DO CARTAO E CHEGUEI A UMA SITUAÇÃO DE DESEMPREGO E O SEGURO NÃO ME SERVIU DE NADA, SERVIU SIM PARA ENRIQUECER MAIS ESTA CAMBADA DE LADROES SEM CATEGORIA NENHUMA QUE NEM SEQUER DÃO INFORMAÇÕES CORRECTAS AO CLIENTE E NO MEIO DE UMA CRISE FINANCEIRA NÃO TEMOS SEQUER MANEIRA DE NEGOCIAR E AINDA SÃO MALCRIADOS PARA O CLIENTE, POIS ATENDEM PESSOAS NEGLIGENTES COM FALTA DE CARACTER, INCAPAZES DE DAR SOLUÇÕES AO CLIENTE PARA NO MÍNIMO PODER CUMPRIR COM A SUA OBRIGAÇÃO HONESTAMENTE.
ENFIM PALAVRAS PARA QUÊ, ARREPENDIDA ESTOU EU DE NÃO TÊR PARTIDO AS DUAS PERNAS QUANDO ADERI A ESTES BANDO DE LADRÕES.

Ver perfil de samuel

samuel

experimentem como eu, ter a conta negativa 0,18 € pelo menos 2 dias...cobram-vos 20,00 €....designação de crime de furto:
203 C.P
quem, com ilegítima intenção de apropriação para si (barclays) subtrair coisa móvel alheia, é punito com pena de prisão até 3 anos.
e então? é crime de furto ou não?....bancos....saiam do nosso país.