WiZink Marca Recomendada
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

Barclaycard - Faturas indevidas

Adelia  vilas
Adelia vilas apresentou a reclamação
1 de agosto 2016

Esta empresa tem faturado desde janeiro valores indevidos de compras efectuadas com cartão barclays não tendo eu comprado absolutamente nada. Somente paguei por mês um crédito que tinha .

Data de ocorrência: 1 de agosto 2016
2 de agosto 2016
Exma Senhora Adelia Fernanda Eiras Vilas Gachineiro,

Registamos a sua insatisfação quanto ao tema apresentado.
Solicitamos as nossas desculpas quanto ao incómodo causado, bem como não termos cumprido com a sua expectativa.

Procedemos à análise da situação exposta, tivemos oportunidade de entrar em contacto com V.Exa no dia de hoje com vista a resoluçao e encaminhamento da situação exposta por V.Exa, no entanto sem sucesso.
Por este motivo tivemos oportunidade de enviar uma carta de resoluçao.

Para o nosso serviço encontra-se esta situação devidamente resolvida.

Qualquer questão adicional ou que permaneça alguma dúvida teremos o gosto de esclarecer.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Barclaycard
Adelia vilas
3 de agosto 2016
Muito bom dia e desde já agradeço o empenho em resolver a minha situação. Mas a resposta da barclays é completamente falsa , pelo que ninguém entrou em contacto comigo para resolver nada bem como não se verificam notas de crédito das faturas. Assim considero que a minha situação não se encontra resolvida ,a resposta da barclays é falsa . Aguardo resposta obrigada
4 de agosto 2016
Exma Senhora Adelia Fernanda Eiras Vilas Gachineiro,

Como indicado na resoluçao tentamos contactar sem sucesso. Foram efectuadas 3 tentativas de contacto sem sucesso, duas a 02/08 e uma a 03/08/2016.

Foi por esse motivo, enviada uma carta de resoluçao na mesma data.

Sugerimos a recepçao da carta por favor que esperamos que vá ao encontro da sua expectactiva.

Muito Obrigada
Com os melhores cumprimentos