WiZink

Barclaycard - Serviços mal prestados

Teresa
Teresa apresentou a reclamação
14 de abril 2017

Boa tarde, venho reclamar pelo serviço mal prestado pela entidade Barclayscard. Conforme acordado com esta entidade, devido a dificuldades financeiras, contactei e solicitei ajuda para evitar o não cumprimento do pagamento antes da data limite imposta pela entidade na fatura. Sempre cumpri os pagamentos, desta vez por saber que não conseguiria cumprir o prazo de pagamento, solicitei que me permitissem efectuar o pagamento até hoje dia 14/04/17, perguntaram se conseguia faze-lo até ao dia 12/04/17 e respondi que não, apenas dia 14 6a-feira que foi autorizado, tal conversa diz ser gravada pela entidade. Hoje, após bastante dificuldade para conseguir juntar o dinheiro para efetuar o pagamento, ao tentar faze-lo no multibanco, foi recusado pela entidade. Tentei contactar o serviço que diz ser 24h, 365 dias, por 2 vezes e ninguém atendeu a chamada, para meu desagrado, o tempo que estive em espera foi cobrado 2€.. e tal+1,27€ sem iva. Isto é mais uma forma de lucrarem com as dificuldades das pessoas. Agora pergunto, de que forma é que hoje, (que pelos vistos será dificil) resolver esta situação? Quem se responsabiliza pelo meu não cumprimento? Neste momento estou a passar por uma situação familiar e financeira um pouco complicada, tenho 2 filhos de 7 e 3 anos, várias despesas, daí solicitar ajuda com esta entidade para evitar mais custos acrescidos. Sei que sou apenas mais 1 queixosa, mas neste momento sinto uma grande revolta por não conseguir resolver esta situação que sei que poderá implicar outras dificuldadess para mim e para a minha família.
Cumprimentos
Teresa