WiZink

Barclaycard - Mensageiro abusivo

Maria Madalena Gomes
Maria Gomes apresentou a reclamação
11 de novembro 2015

Bom dia, Venho por este meio reclamar do comportamento do mensageiro do Barclaycard ontem. Originalmente tendo sido combinado o encontro para dia 12 deste mês , fui na segunda-feira, dia 9, contactada para receber o mensageiro na terça. O mensageiro contactou-me, porém infelizmente tive uma emergência familiar, e mais tarde voltei a contactar o mensageiro a combinar para outro dia pois era impossível para mim encontrar-me com ele, tendo eu ficado com a ideia de que ia ser hoje, quarta feira, que nos iríamos encontrar à porta do metro de Odivelas. No entanto a atuação do mensageiro foi outra totalmente diferente, ligou inúmeras vezes para mim, depois do meu namorado ter atendido e dizer que eu não podia atender por estar a tratar de assuntos relacionados com o trabalho, ligou até o meu telemóvel ficar sem bateria e se ter desligado. Mas o mais engraçado é que hoje após chegar às 9h do trabalho (trabalho da 00h-9h), os meus vizinhos disseram que o mensageiro estava à porta do meu prédio a tocar incessantemente à campainha desde as 21.30 durante quase uma hora, ao que não se ficou por aí, subiu o prédio e ficou a minha porta de casa a bater à porta e a tocar a campainha como se eu estivesse em casa. Vamos lá ver, isto são técnicas de venda super agressivas, que não só me causaram transtorno a mim como aos meus vizinhos, porque às 22h não se está a tocar à campainha daquela maneira.

Data de ocorrência: 11 de novembro 2015