WiZink

WiZink - Abordagem abusiva

Diana Ferreira
Diana Ferreira apresentou a reclamação
15 de junho 2021
Venho por este meio apresentar uma reclamação sobre um vendedor da vossa empresa que me fez uma abordagem abusiva no meu local de trabalho que se situa numa superfície comercial. Paço a explicar:
Este vosso colaborador abordou-me a mim e á minha colega para nos vender o vosso serviço. Eu como já conheço o vosso serviço, disse ao vosso colaborador que não estava interessada pois conheço uma pessoa que aderiu ao vosso serviço com promessa de uma viagem e que não se concretizou. Ora este senhor disse que o wizink nunca ofereceu viagens na adesão, pedindo-me provas do que eu dizia!
Eu educadamente afirmei que não tinha que provar nada e que simplesmente não estava interessada no vosso serviço.
Foi então que este senhor começou aos berros comigo e a fazer insultos e eu, mais uma vez e educadamente, lhe pedi que se retirasse do meu local de trabalho. Ele continuou com o escândalo e eu tive que chamar o segurança para o retirar!
Relembrando que trabalho numa superfície comercial, eu estava a ser maltratada pelo vosso colaborador no meu local de trabalho em frente a toda a gente apenas porque o vosso colaborador não sabe ouvir um ''NÃO''.
Relembro que é ilegal promover e/ou vender serviços aos trabalhadores de uma superfície comercial se estes estiverem no seu horário de trabalho.
Também é ilegal ofender, importunar, humilhar e desrespeitar!
Data de ocorrência: 15 de junho 2021
WiZink
21 de junho 2021
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado