WiZink - Activação do cartão

nuno silverio apresentou a reclamação

Ha mais de dois meses fiz um pedido de cartao de credito com a winzink,
mandei toda a documentaçao correta, e os senhores funcionaros da linha sempre muito prestaveis , nisso a um mes atras chegou o cartao , onde o carteiro me entregou pelo o meu nome pois porque na morada alguem escreveu la GUSMAO - em vez da morada que enviei que e ROMAO . fizeram um erro onde eu nao tenho nada haver com isso porque enviei tudo certo ,quando ligo para a linha winzink para activar o cartao me dizem que a morada tem de ser confirmada novamente e nao poderam activar o cartao sem estar a morada actualizada , ate ai tudo muito bem um erro ainda desculpamos , pediram entao para voltar a manda comprovativo de morada onde foram varios enviados ja enviei ate a declaraçao de residencia das finanças e nao activam o cartao cada vez que entro em contacto dizem igual mais um dia ou dois e ja esta resolvido sr . Nuno pois esse dia ou dois ja vai em mes nisto com emails com chamadas telefonicas e nao resolvem a situaçao . e inadmissivel brincarem com a documentaçao e com a vida das pessoas. gente sem palavra .agradecia que me tentassem resolver a situaçao obrigado.

05 abr 2021
nuno silverio adicionou uma resposta

emails enviados a winzink

Esta resposta tem um anexo privado
06 abr 2021
nuno silverio alterou o estado para Resolvida