WiZink

WiZink - Cartão de crédito bloqueado

Adelino Inácio Ferreira
Adelino Ferreira apresentou a reclamação
11 de janeiro 2018

Há alguns anos tive o cartão barclays card. entretanto caducou e enviaram-me um novo com a designação de wizink.
quando utilizava o barclays card o débito era direto e fiz compras e nunca tive problemas.
com o novo cartão em dezembro decidi fazer algumas compras, dia 10 de janeiro recebi uma sms a dizer que o cartão estava bloqueado e tinha uma divida para pagar, com a referencia de pagamento por multibanco.
conclui que o debito direto não foi efetuado e que me estavam a cobar juros e uma taxa por falta de pagamento.
bloquearam-me o acesso ao extrato digital não atendem o telefone, pois gostaria de regularizar a divida pra posteriormente cancelar o referido cartão.
como não tenho acesso ao extrato e não atendem o telefone só me resta esperar por outro sms para pagar juros taxas por falta de pagamento.

Data de ocorrência: 11 de janeiro 2018
WiZink
16 de janeiro 2018
Caro cliente tal como o informamos a situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Adelino Inácio Ferreira
Adelino Ferreira avaliou a marca
26 de janeiro 2018

cartão wizink nunca mais

Boa tarde ,eu já fui cliente do citibanco ,barclays etc etc porque estão sempre a alterar o nome mas continua sempre a ser o mesmo banco ...o Sr devia acabar já com esse cartão as despesas são brutais taxas de isto e aquilo é sempre a sair do nosso bolso ....eles são péssimos no atendimento para resolver seja o que for...só para pedir o cartão eles são uma maravilha estão em todos os centros comerciais para engariar clientes....sinceramente deixe de utilizar o cartão ..já passei muito por causa do barclays que hoje tem o nome de wizink...cumprimentos