WiZink

WiZink - Debito direto indevido_informações erradas por parte da entidade

Raquel Santos
Raquel Santos apresentou a reclamação
8 de maio 2020
Venho por este apresentar a minha reclamação e demonstrar a minha profunda insatisfação para com o serviço prestado pelo wizink. Foi por mim feito, de acordo com indicações da linha de apoio ao cliente que eu tive o cuidado de contactar previsamnet, o pagamento da mensalidade do meu cartão. Conformei em linha, chamda gravad, com quem me atendeu, que efetuava o pagamento via entidade e referencia, e que não me seria retirado por debito direto a mesma pretsação. dois dias depois do pagamento feito, verifico que hoje me foi retirada a pretsação em causa. É profundamente desagrdavel e sem profissionalismo adiantarem uma informação ao cliente que teve o cuidado de a confirmar, e depois não correspondr. nos tempos que correm ainda mais as pessoas de podem estar a pagar 2 mensalidades no mesmo mes por erro da entidade que afirmou que tal não aconteceria e depois aconteceu. Mostra assim que nao podemos confiar nas informações prestadas pelas linhas desta entidade. contactei hoje a linha que diz que agora terei que resolver com o meu banco e tentar pedir o caneclamento deste debito e eventual reembolso do dinehiro. Caso não o façam agora terei que ficar prejudicada por um erro que não me assiste. Extremamente descontente com esta entidade não foram fiaveis
Data de ocorrência: 8 de maio 2020
Raquel Santos
Raquel Santos avaliou a marca
11 de maio 2020

Consegui resolver a minha questão junto do meu banco sem a que marca me contactasse respondesse ou apresentasse alguma justificação