WiZink

WiZink - Demora envio de uma declaração

SANDRA LOPES
SANDRA LOPES apresentou a reclamação
14 de março 2018

No Dia 20 de fevereiro solicitei telefonicamente o envio de uma declaração do montante em divida naquela data com muita urgencia, hoje são 14 de março ainda não recebi a declaração que está a fazer falta. Tinha até hoje dia 14 março para apresentar essa declaração, vai me causar prejuizo. Desde o dia 20 fevereiro de 3 em 3 dias ligava a confirmar se ja tinham enviado a declaração, respondiam que tinha que aguardar entre 8 a 15 dias , nas minhas contas já passaram 23 dias e ainda nao chegou carta nenhuma. Dizem que enviaram dia 2 de março, liguei para os correios e dizem que demora 3 dias uteis a chegar , a verdade e que ainda não tenho a declaração.
Hoje por volta das 13h20 liguei novamente para a wizink a solicitar que me envia-se novamente a declaração por correio azul que eu pagava o custo do selo.
Estou aguardar para verificar se chega a carta, e de lamentar como este serviços trabalham, o pior e que aqui no norte não temos um balção para solicitar irritamente estas declarações.
Alguém que verifique estas situações porque alguém em vez de trabalhar esta a dormir, então que deixem o lugar para quem quer trabalhar.
aguardo uma resposta

Data de ocorrência: 14 de março 2018
WiZink
26 de março 2018
Cara Sandra Josefina Machado Lopes tal como a informamos a situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado