WiZink
WiZink Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
87,6%
Média das Avaliações
38,7%
Taxa de Retenção de Clientes
29,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
WiZink Bank, S.A.U. – Sucursal em Portugal
  • 218 700 500 | Custo rede fixa nacional
  • Av. Colégio Militar, nº37 F
    6º piso D
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Demora na atualização da ficha

Resolvida
PATRICIA VINCENT
PATRICIA VINCENT apresentou a reclamação
12 de dezembro 2017

Caros,
Apresento a minha mais profunda indignaçao enquanto (obrigada a ser) cliente da WIzink, pois com o BarclaysCard nunca tive problemas alguns.
Desde Outubro/2017 que fui contatada pela comercial (call center) do Wizink para me informar de que o meu cartao 4228 ---- 1440 iria expirar em nov/2017 e que me enviaram novo cartão.... Mas ao confirmar a morada, validámos que a morada era a anterior a esta onde estou no momento.
Solicitei que fizessem correcçao de forma a eu continuar a ser cliente da WIzink e receber novo cartão...
Informaram-me de que eu teria de enviar 1 comprovativo de morada para o mail : documentos@wizink.pt .
Entao assim o fiz, apenas dia 8/11/2017 (confiante de que o meu cartão estaria ainda ativo (EXP 11/2017), pois no cartão nao indica dia de fim... Mas mais uma indignaçao eu senti quando recebo novo contato da WIZink dia 16/11 a informar de que o meu cartão já estaria cancelado, entao questionei a comunicadora do callcenter se alguem me iria enviar novo cartao, ao qual me responde que ninguem recebeu o meu email (?), e fico mais indignada pois voltei a reenviar nesse dia, pedi para falar com alguem da supervisao, e nao fui correspondida. Indicaram-me que iriam me ligar para esclarecer assunto, Pedi entao que me ligassem sem ser nr anónimo pois o meu telm está bloqueado para numeros nao identificados... ao qual me responderam que nao iria ser possivel pois a equipa de qualidade liga sempre em Anonimo.
Mais uma vez indignada... enfim....
Dia 23/11 liguei á Wizink para esclarecer o ponto de situaçao ao qual voltam a dizer que ninguem recebeu o meu email e nenhum supervisor do callcenter se dignou a vir ao telefone falar comigo e ajudar esta cliente que era super bem tratada enquanto cliente (por opçao) do BarclaysCArd.
Entao questionei qual o mail das reclamaçoes para apresentar reclamaçao, indicaram-me : reclamacoes@wizink.pt , mas novamente sem resposta... Dizem que tentaram me contatar por telef, mas se foi em chamada anónima... temos pena, eu ja tinha informado de que tenho o telf barrado a esses numeros nao identificados.
Como nao sou de desistir, informei por telef dia 30/11 e por email dia 30/11 que queria cancelar a minha conta, visto que nem me atualizam a minha morada nem me enviam o cartao para poder usufruir...
A minha indignaçao com isto tudo é que nao leram ainda tão pouco o meu email a pedir correçao de morada desde 8/11, e ninguem quer manter clientes antigos...
Até agora a minha sugestao é: NAO RECOMENDO WIZINK

Data de ocorrência: 12 de dezembro 2017
WiZink
4 de janeiro 2018
Caro cliente tal como o informamos no dia 3 a situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.