WiZink

WiZink Bank, S.A. – Sucursal em Portugal

Cartões de Crédito e Pagamento

Av. da Liberdade nº 131, 1º Piso

reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Evitem este cartao de credito a todo o custo

1973
Fialho Guerreiro apresentou a reclamação

Fui portador de um cartao Wizink a muitos anos atras. a cerca de 10 anos que nao uso o cartao , nem tenho o cartao comigo fisicamente.
A cerca de 1,5 anos decidi cancelar o cartao (por nao o ter) e cancelar os debitos directos associados ao cartao.

Com surpresa minha sou notificado pelo meu Banco, que tenho o meu nome na lista negra do Banco de Portugal por uma divida a WiZink de 156,01 euros.

Sem saber o que era a divida, a minha maior preocupacao era de pagar (nao sei muito bem o que), mas tinha a grande preocupacao de limpar o meu nome junto do Banco de Portugal.
Ao ligar para o apoio a cliente da WiZINK, informaram-me que nao podiam emitir nenhuma referencia para pagar o montante em divida, que tinham passado o processo para outra empresa (deduzo que de cobrancas dificeis), e que tinha de aguardar ate ser contactado por eles.
Em resumo: tenho uma divida (nao sabia de que era), quero paga-la para limpar o meu nome, e nao posso. Tenho que esperar nao sei quanto tempo nem ate quando. Entretanto continuo na lista negra da Banco de Portugal.
Voltei a contactar o opoio a cliente da WIZINK e pelo menos informaram-me do que era a divida!
Supostamente de um seguro de "proteccao de familia" que tinha associado a um cartao cancelado, e nao usado a cerca de 10 anos. mas o seguro continuo activo. Nao sei que seguro se trata.

Se querem evitar problemas nas vossas vidas evitem este cartao a qualquer custo. E mau demais para ser verdade.

31 Ago 2018
WiZink adicionou uma resposta

A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado

27 Ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade
21 Nov 2020
Fialho Guerreiro avaliou a marca

Não são sérios. Vendedores de banha da cobra que depois tentam sacar o que puderem

Ver perfil de Herminia Ana Gonçalves Correia Parra

Herminia Ana Gonçalves Correia Parra

Levam juros excessivos. Vão ficar sem clientes. è de fugir mesmo

Ver perfil de Herminia Ana Gonçalves Correia Parra

Herminia Ana Gonçalves Correia Parra

E assim se governam com os juros