WiZink
  • Av. Colégio Militar, nº37 F
    6º piso D
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Falta de carregamento de pontos nos abastecimento com o cartão de crédito

Luis Filipe Farinha
Luis Farinha apresentou a reclamação
28 de setembro 2018

Tenho cartão VISA CEPSA sendo emitido pela Wizink.
Utilizei este cartão durante vários anos abastecendo combustível nas Bombas CEPSA e eram carregados pontos que utilizava em outros abastecimentos quando me apetecia, ou seja descontava o valor a pagar com o valor que tinha em cartão.
Em Dezembro de 2017 existiu um problema com o cartão onde deixou de carregar pontos, tendo sido informado pela Wizink que estavam a resolver o mesmo.
Passaram vários meses e continuei a abastecer, mas os pontos não eram carregados, fiz diversas reclamações à Wizink e à CEPSA.
A Wizink diz que estão a tentar resolver e a CEPSA diz que o cartão esta bloqueado.
Bloqueado não está porque, abasteço na CEPSA e pago com o cartão, só não carrega os pontos.
Vai fazer um ano e as duas entidades não estão a cumprir com o contrato que assinei.
Ambas dizem que estão a analisar, o que revela ao fim de tanto tempo, incompetência de ambas e falta de profissionalizmo, pois dizem que me vão ligar passado de uma semana a nunca aconteceu, tenho sido sempre eu a ligar novamente.

Data de ocorrência: 28 de setembro 2018
WiZink
6 de fevereiro 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Luis Farinha
20 de agosto 2019
Lamento informar a Wizink, mas a situação continua, sem resolução, vai fazer dois anos no fim de 2019, reina a incompetência nesta instituição.