WiZink

WiZink

WiZink Bank, S.A. – Sucursal em Portugal

WiZink - Falta de resposta

Carlos Almeida apresentou a reclamação

Dia 1 Janeiro fui alvo de burla no meu cartão de crédito Wizink.
Depois todo o processo normal nestas situações, não me foi atribuída culpa, pelo que a Wizink assumiu a reposição dos valores incluindo valores de taxas, comissões, impostos de selo, etc...
Foi reposto valor de saldo, mas as taxas, comissões, imposto de selo, etc...até presente data nada.
Ou seja paguei em proveito dos burlões, o que mais me espanta é indigna é a falta de acompanhamento, de informação do Wizink.
Em vez alguma recebi qualquer tipo de esclarecimento, apoio total silêncio.
Envio e-mail ao Wizink pedir esclarecimentos, sou ignorado um total silêncio, ninguém me informa de nada.
Para conseguir algum tipo de informação tenho que ligar para o número 707780808, em que fico tempo indeterminado a fatura de telefone que o diga, lá vai o valor das comissões em chamadas e no fim não me dizem nada, resposta do costume tenho que aguardar.
Para me impingir produtos e passar dinheiro da conta Wizink ligavam me todos os dias insistentemente, aí podem!
Resumindo, tenho que aguardar até quando?
Quando respondem aos meus e-mail?
Quando repoem o valor das comissões?
Ao menos tenham o profissionalismo de responder a um cliente.
20 abr 2021
WiZink adicionou uma resposta

A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado

20 abr 2021
Carlos Almeida adicionou uma resposta

Fui contactado hoje pela WiZink, fui informado que o valor reclamado será reposto em conta o mais breve possível afim de a situação ficar resolvida.

22 jul 2021
Carlos Almeida alterou o estado para Resolvida
22 jul 2021
Carlos Almeida avaliou a marca

Cliente serve apenas para pagar e procurado para subscrever novos produtos