WiZink

WiZink - Mau serviço prestado

Daniela
Daniela apresentou a reclamação
22 de janeiro 2020
Venho por este meio, fazer reclamação direta à empresa wizink. Foi feito um crédito à wizink, no qual seria pago valores baixos fasiadamente, mas, como toda agente, existem dificuldades financeiras. A empresa e os funcionários da mesma, de todas as vezes que contactei para chegarmos a mútuo acordo, para bem das duas partes, pediram-me sempre valores exorbitantes de entrada financeira. Ao qual eu não poderia dar esses mesmos valores. Por receio de ter o nome manchado no banco de Portugal, fiz pagamentos, nos quais me parece que não devem ter feito qualquer diferença, pois a conta continua sempre negativa e de todas as vezes que me ligam para pagar, voltam a pedir me entradas de valores enormes. Estou com imenso desagrado, pois ligam - me todo o santo dia, em menos de meia em meia hora e até as 22h da noite de números sempre diferentes ! Primeiro ponto, se não estão interessados em que faça pagamentos da minha possibilidade, eu nunca irei conseguir pagar os que me exigem. Pois há despesas também importantes e nas quais também não posso falhar. Segundo ponto, não acho correto, se não atendo as chamadas durante o dia, é porque tenho uma vida além de estar com o telemóvel na mão para quererem que satisfaça aos vossos pedidos que me são impossíveis de momento. E também não acho correto ligarem seja para quem for depois das 20h da noite.
Gostaria de saber para onde foram os depósitos de pagamento, nos quais tenho comprovativo, sendo que, quando os fiz, o valor foi alto e seria para limpar o nome do banco de Portugal. Como qualquer ser Humano, isto é super desagradável, até porque impossibilita e afeta futuramente se precisar de alguma coisa importante a nível de vida pessoal e privada. Não me sinto culpada nem responsável, por qualquer pagamento em dívida, pois a empresa e os funcionários Wizink não facilitam qualquer hipótese de mensalidades baixas e valores baixos das tais entradas que pedem.

Com os melhores cumprimentos, Daniela Ferreira.
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2020
WiZink
27 de janeiro 2020
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado