WiZink

Av. da Liberdade nº 131, 1º Piso

reclamacoes@wizink.pt

WiZink - MUITO MAU SERVICO PRESTADO

CADI DABO apresentou a reclamação

Já se passou uma semana que me deparei com a situação de ter o cartão bloqueado, e apesar de ter enviado os documentos solicitados, continuo com o cartão bloqueado. Tenho enviado mensagens e NINGUEM se dignou em me responder. Quando ligamos ao call center a única coisa que sabem dizer minha senhora tem de esperar, não é de imediato o actualização dos dados. E isto se tiver sorte de apanhar alguém com bom senso para te responder. como devem calcular o meu grau de satisfação para com a vossa empresa neste momento é zero. Porque não se pode tratar um cliente deste jeito,uma vez que o erro vem dos vossos serviços.

Ontem recebi um e-mail informando que o meu extrato já está disponível na minha área, e para o meu espanto entro na minha área e deparo-me com a mensagem dizendo que não posso aceder ao extrato por ter o cartão bloqueado. O cartão é vosso é podem mante-lo bloqueado para sempre se assim quiserem, mas exijoo ter acesso aos meus extratos a tempo e horas para poder proceder ao pagamento. Porque pelos visto estão a querer jogar comigo a ver se me entalam, como muitas financeiras fazem com os seus clientes. Só pode.

O cliente tem um problema e não consegue resolução do mesmo a tempo útil e não há ninguém informado no call center para dar resposta, e nem tão pouco o e-mail respondem. Só é possível falar convosco quando querem (os que estão dentro da empresa wizink, que não sejam subcontatados).

Para uma empresa que se diz presar pela satisfação dos seus clientes e transparência! infelizmente estão longe disso. Isso não é um forma correcta de tratar uma cliente que sempre foi correcta e certa para convosco. Há um ano a usar o cartão nunca falhei convosco ( favor verificar a minha ficha de cliente) e o primeiro problema, que surgiu, não foram capazes do solucionar devidamente, ao ponto de me deixar com muita má imagem da vossa empresa.

O Conselho que tenho a dar é reverem o vosso proceder e a forma como tratam os incidentes e o pós-venda porque só isso é mais importante para fidelizarem os vossos clientes e angariar outros. Porque pelo andar da carruagem o vosso ciclo de vida poderá vir a ser igual aos vossos antecessores.

Bloqueiam o cartão sem me informarem, e por acaso fico a saber que o cartão estava bloqueado e até a data presente nada foi feito para resolução do problema. Em fim

Fiz prova de tudo que sou a titular, não foi roubado, sou eu que tenho ligado incessantemente para resolverem-me o problema e mesmo assim nada foi feito, pior sou impedida de ver o meu extrato. Esqueceram-se que deram-me dinheiro para usar, mas o vosso ganha pão depende dos juros e encargos que pago ( e todos os outros clientes) todos os meses, e mesmos a existência da vossa empresa depende disso. Pelo que não estão a me fazer um favor.

Por isso exijo que me enviem o quanto antes a factura para eu me organizar e proceder ao pagamento. O cartão caso o queiram mante-lo bloqueado estejam a vontade.

Cumprimento
21 Mai 2018
CADI DABO editou a reclamação
24 Mai 2018
WiZink adicionou uma resposta

A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado

26 Jun 2018
CADI DABO alterou o estado para Resolvida
12 Out 2018
CADI DABO avaliou a marca

Melhorar o atendimento ao cliente