WiZink
WiZink Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
87,6%
Média das Avaliações
39,7%
Taxa de Retenção de Clientes
31,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
WiZink Bank, S.A.U. – Sucursal em Portugal
  • 218 700 500 | Custo rede fixa nacional
  • Av. Colégio Militar, nº37 F
    6º piso D
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - O seu banco onde é fácil ser burlado

Resolvida
1/10
Pedro Sérgio Marques Álvares Pereira
Pedro Pereira apresentou a reclamação
17 de junho 2021
Apesar do supracitado processo no Banco de Portugal a dívida figura no extrato deste mês de junho sem haver ainda uma decisão ou um desfecho da minha reclamação, o que muito me espanta Como o ministério público decidiu arquivar o processo vou requerer agora hierarquicamente a reabertura de inquérito desta vez não contra desconhecidos mas contra a WiZink por publicidade enganosa e facilitação de esquema fraudulento e irei recorrer à arbitragem de consumo uma vez que os burlas relacionadas com o V. cartão de crédito se sucedem às dezenas (centenas ou mais, arrisco). Desde o princípio do ano que não cessam de ocorrer, com contornos semelhantes e relacionados com o mesmo tipo de produtos e operações, sem que, da vossa parte se alterem os vossos protocolos de segurança, o que é uma obrigação legal e, ao mesmo tempo deveras estranho.
Data de ocorrência: 17 de junho 2021
WiZink
23 de junho 2021
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Pedro Pereira
23 de junho 2021
Feito um acordo e pago o montante acordado aguardo ainda a reformulação da dívida resultante da burla. Só nessa altura marcarei a reclamação como resolvida sem prejuízo de acionar os mecanismos presentes na reclamação. O meu foco é cessar o quanto antes a ligação a uma instituição tão pouco séria.
Pedro Sérgio Marques Álvares Pereira
Pedro Pereira avaliou a marca
25 de julho 2021

As burlas com este cartão de crédito sucedem-se a um ritmo vertiginoso perante a passividade do WiZink e do regulador, o Banco de Portugal. São centenas de clientes burlados (arrisco milhares). Uma vergonha! Num país com uma regulação bancária digna desse nome já estariam proscritos do mercado. Mas, depois da derrocada do BPN e do BES já sabemos para que serve o Banco de Portugal. É uma plataforma giratória onde o interesse privado se sobrepõe ao serviço público e uma prateleira dourada onde reina o nepotismo e a inação. Estou à espera há dois meses de uma resposta à minha reclamação e...nada!

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.