WiZink

Av. da Liberdade nº 131, 1º Piso

reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Oferta de adesão

Rodolfo Rocha apresentou a reclamação

Faço esta reclamação após diversos contactos telefónicos com a empresa, que até o momento não cumpriu com sua parte no acordo de adesão. Aderi ao cartão WiZink em Dezembro de 2018, pelo que aceitei a oferta de adesão de um vale de 40 euros, a ser descontado na segunda fatura do cartão. Não tendo recebido a oferta na segunda fatura, liguei à empresa, que declarou que iria incluir o bónus na fatura seguinte, o que também não ocorreu. Agora (meados de Março/2019) não apenas não tenho o bónus adicionado como também não consigo falar pelo atendimento telefónico, pois a chamada cai toda vez que seleciono a opção de "falar com um atendente", levantando dúvidas acerca da boa-fé da empresa.
Esta situação não pode continuar. A oferta de adesão está em contrato e não foi cumprida pela empresa. Exijo que seja adicionado o bónus à fatura fechada, de 12/03. Espero que possa resolver a situação por aqui, para não ter que estender o assunto por outros meios.
WiZink adicionou uma resposta

A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado

Rodolfo Rocha alterou o estado para Resolvida
Rodolfo Rocha adicionou uma resposta

A empresa adicionou a oferta na fatura deste mês.

Rodolfo Rocha avaliou a marca

O cartão é bom, é o único entre os meus que funcionou em todos os lugares da Europa em que fui.