WiZink

WiZink - Oferta de boas vindas

Vera Alves
Vera Alves apresentou a reclamação
23 de janeiro 2019
Em novembro de 2018, subscrevi cartão wizink regard sendo que a oferta de boas vindas era um iphone 6s após cumprir com certos requisitos, que para este caso seria nos próximos 3 meses gastar com o cartão 300 euros. No dia 11 de dezembro de 2018 cumpri com as condições para obter a dita oferta. Liguei para a linha de apoio ao cliente e estes explicaram que a mesma seria entregue dentro de 30 a 45 dias a contar da data de 11/12/2018. Tenho ligado algumas vezes para saber quando chegaria a oferta mas ninguém dá uma resposta concreta só me dizem que não está nas mãos da Wizink mas sim de um distribuidor qualquer que desconheço (afinal assinei contrato com a wizink ou com esse distribuidor???) Quando ligo pedem para aguardar, ou dizem que está atrasado ou então que não sabem dar uma resposta. A última vez que liguei pediram para consultar no site Wizink Extra, mas pelos vistos o mesmo está em baixo. Ora, eu preciso de saber quando é que tenho essa oferta de boas vindas e preciso de uma resposta concreta, quando ligo para a Wizink tentam sempre vender mais alguma coisita, tipo um seguro. Como posso confiar numa entidade bancária que pede para o cliente cumprir com as condições contratuais, mas que não cumpre em nenhum caso com o cliente. A Wizink está a falhar com o cliente, não só comigo, mas também com outros clientes que estão na mesma situação.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2019
WiZink
31 de janeiro 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado