WiZink Marca Recomendada

WiZink - Reclamação sobre escolha de brinde adesão

Silvia
Silvia apresentou a reclamação
30 de agosto 2018

Encontro-me na mesma situação que um familiar passou convosco.

Neste momento tenho cerca de 1 mês de contrato convosco, e aquando da adesão escolhi o meu brinde. Brinde esse que pelas condições que teria que cumpria, me permitia durante 3 meses um gasto minimo em cartão. Uma vez que tenho 3 meses para ficar eligivel para o brinde em causa (aplle TV), significa que caso não atinja o valor ou caso queira trocar deveria ser permitido.

Até ao momento não recebi nenhuma sms para escolha do brinde, e deparei me com a situação de que o brinde escolhido aquando da adesão apenas funciona com aparelhos apple, o que não é o meu caso. Por este motivo, e por considerar que visto que ainda estou no prazo de eligibilidade, me deveria ser permitido a troca de brinde.

Mais informo que no vosso site é dada a indicação que tenho 6 meses para escolha do brinde. Ora entrando hoje em contacto convosco e após o contacto com a empresa responsável pelos brindes, que me informou que ainda não tinahm informação sobre a minha eligibilidade, sou confrontada com a vossa afirmação de que não posso alterar a minha escolha. Como é possivel que não possa alterar a escolha quando no vosso site diz que tenho 6 meses para escolher (conforme podem verificar em anexo)?

Data de ocorrência: 30 de agosto 2018
4 de setembro 2018
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Silvia
4 de setembro 2018

Da vossa parte pode vos parecer resolvida, no entanto, continuo a dizer que se temos 6 meses para escolher e se ainda não fez esse periodo não entendo porque motivo insistem em forçar a pessoa a ficar com o que escolheu inicialmente, ou com o que têm no vosso sistema. Se tenho 6 meses para escolher deveria puder dizer o que quero e mudar de ideias durante esse periodo. Se isto é assim com um simples brinde que dirá se a intenção fosse terminar o contrato convosco no periodo dos 14 dias... Se calhar teriam me obrigado a manter.
Mesmo que uma pessoa compre um artigo numa loja tem direito a devolver ou trocar, ora se têm várias hipoteses porque apenas insistem neste aparelho? Aparelho que nem sequer souberam explicar que só funciona com Iphones, e esse não é o meu caso. Será que devo fazer o que o vosso funcionario me sugeriu e vender? por amor de deus....

Creio que não estão a agir conforme a vossa propria publicidade, além do que, um familiar meu esteve na mesma situação e vocês voltaram atrás e permitiram que se trocasse o brinde.

Fico a aguardar uma resolução final.
19 de setembro 2018
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado