WiZink

WiZink - Regularização do montante em divida

Carlos
Carlos apresentou a reclamação
12 de outubro 2018
Em 05/07/2018, efetuei uma compra com o cartão de crédito Wizink, o contrato com este cartão vinha do antigo Barclays e o pagamento era efetuado de uma só vez no final do mês ou até ao dia 08 do mês seguinte.
No inicio do mês de agosto fui contatado por um colaborador do referido banco(winzink) a informar que estava com uma prestação de 15.00€ em dívida, que o meu banco não pagou por debito direto cancelado, por não usar o cartão de crédito à mais de 12 meses.
Perante tal facto informei o colaborador do banco winzink que o meu contrato não previa prestações, a divida era para ser paga de uma só vez e na sua totalidade.
Destarte, ao ser informado que o meu banco tinha cancelado o debito direto solicitei uma referência multibanco, que me foi enviada no dia seguinte, e efetuei o pagamento integral da dívida nesse mesmo dia.
Neste sentido qual o meu espanto quando hoje, 11/10/2018, recebo uma carta do banco Winzink a informar que tinha uma divida de 15,00€ por regularizar e com uma ameaça que caso não proceda ao pagamento imediato será comunicado à Central de Responsabilidade de Créditos do Banco de Portugal.
Face ao exposto, solicito a V. Exa que mande proceder à regularização da situação devido ter efetuado o pagamento total da divida no dia 14/08/2018, no valor de 277,09€.
Atenciosamente
Carlos Gaspar
Data de ocorrência: 12 de outubro 2018
WiZink
16 de outubro 2018
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado