WiZink
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Sem acesso à página online

Luís Portugal apresentou a reclamação
20 de dezembro 2020
sou titular de um cartão de crédito, inicialmente Balclayscard e posteriormente Wizink, tendo cumprido escrupulosamente sempre todos os pagamentos.
utilizo-o raras vezes e paguei sempre a 100%.
acedia ao wizink online, consultava os movimentos e os extractos digitais.
a partir de outubro deste ano (2020) deixei de ter acesso ao Wizink online, creio que na sequência das alterações à configuração do site promovidas por aquele emissor.
já enviei email, já tentei contactos, mas os resultados foram todos infrutíferos.
creio que a nova aplicação desenvolvida destina-se e contempla apenas quem tem smartphones, ignorando todos os restantes clientes.
ora eu não tenho smartphone nem quero ter. nunca tive.
posso ficar privado de um serviço (consulta online) aos movimentos e extractos do meu cartão, por uma decisão arbitrária do Wizink ?
enviei um email para o Wizink em 8/12/2020 sem que até à data tenha tido resposta.
gostava de saber se continuarei sem acesso ao Wizink online, pois se assim for, entregarei de imediato o cartão, deixando o mesmo de ter qualquer interesse.
neste momento ou de há uns tempos a esta parte, quando tentamos contactar o Wizink, esbarramos num muro de silêncios e dificuldades inenarráveis.
falo na qualidade de cliente sempre cumpridor e que não lhes deve 1 cêntimo que seja,
apenas quero saber se as alterações que fizeram ao site deixam de fora todos quantos não tenham smartphone. é apenas isto que quero saber, para avaliar a possibilidade de entregar o cartão.
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2020
27 de dezembro 2020
Continuo sem resposta à situação exposta : deixei de ter acesso ao Wizink online a partir do desktop.
WiZink
8 de janeiro 2021
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
8 de janeiro 2021
continuo sem acesso ao Wizink online a partir do meu computador pessoal (desktop).
se o problema persistir, tenciono entregar o cartão.
15 de janeiro 2021
Continuo sem acesso ao Wizink online a partir do desktop pessoal.
Recebi uma mensagem do Wizink a pedir-me que lhes ligue para saber a evolução da minha reclamação, afirmando mesmo que está resolvida, o que não corresponde de todo à verdade.
Continuo a aguardar uma resposta por escrito à reclamação efectuada. Ou por carta ou por email.
Caso o acesso ao Wizink online passe apenas a ser possível através de um smartphone, entregarei de imediato o cartão, pois não tenho interesse no mesmo. Aliás, já pouco o uso.
29 de janeiro 2021
continuo a aguardar por uma resposta - escrita - à situação em apreço.
recordo que continuo sem acesso ao Wizink online a partir do meu desktop desde outubro de 2020, embora o Wizink me tivesse enviado uma sms a informar que o problema estaria resolvido, o que não corresponde à verdade.
12 de fevereiro 2021
Continuo a aguardar por resposta ou resolução do problema.
Saliento que a resposta, deve ser por email ou por carta.
26 de fevereiro 2021
Sem resposta até à data.
12 de março 2021
Ainda sem resposta e sem o problema resolvido.
Luís Portugal avaliou a marca
16 de março 2021

Pode ter sido mera coincidência, mas o problema só "apareceu" resolvido dois ou três dias após reclamação dirigida ao Banco de Portugal.