WiZink Marca Recomendada
    6º piso D
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Tentativa de angariação de clientes de forma irregular

pedro miguel pereira do casal ferreira
pedro ferreira apresentou a reclamação
2 de outubro 2017

hoje fui contactado na entrada do estacionamento do Forum Aveiro por uma colaboradora vossa, no sentido de me tornar novo cliente. face á minha recusa disse que bastava comprar uma garrafa de água e depois guardar o cartão numa gaveta pois ele era gratuito. como continuava relutante chamou-me á banca para eu preencher um processo para, supostamente ela conseguir atingir a sua cota. entretanto apareceu uma colega que me pediu o c.c enquanto a outra deu-me 2 papeis para assinar sem me deixar os ler documentos.quando a colega me entregou o meu c.c disse que não lhe permitia que tivesse copiado o documento. ela fez 2 traços sobre a cópia mas de forma a conseguir ler os dados como verifiquei em casa.depois uma delas pediu um recibo de multibanco enquanto a outra fazia perguntas para ir preechendo o documento e ainda por cima não o fez de forma correcta ou completa. entrentanto a outra entrega-me o talão do MB dobrado de forma a só aparecer a entidade bancária e o nº da conta. no final recebi um envelope com um conjunto de panfletos, 4 folhas com o contrato e duas copias de documentos assinados por mim que fui impedido de ler, incorrectamente preenchidos e incompletamente também pq com as cópias elas vão mais tarde acabar de os preencher

Data de ocorrência: 2 de outubro 2017
12 de outubro 2017
Caro cliente informamos que a sua reclamação foi analisada e encontra-se tratada. Para qualquer esclarecimento contacte o WiZink 24h. Obrigado
pedro ferreira
14 de outubro 2017
Encontra-se resolvida em que sentido? Esta vossa informação é do dia 10.12, quinta-feira. Contudo no dia 13.10, quando cheguei a casa tinha um envelope na caixa de correio onde vinha o novo cartão e toda a literatura associada.
Eu já solicitei por mais do que uma vez a resolução do contrato mas parece que temos uma ligeira falha de comunicação.
Eu já disse que não activava o cartão, e que o enviaria para vocês assim que chegasse.
Portanto gostaria de saber, face a esta situação,em que ponto a minha reclamação se encontra "tratada"
Pedro Ferreira
pedro ferreira
31 de outubro 2017
bom dia, recebi a semana passada uma carta vossa, datada do dia 13.10 (tem piada que todas as vossas respostas são feitas nesta data) em que aparentemente aceitavam o contrato como denunciado.
só não percebo o facto de ter de pagar a divida do cartão, tendo em consideração que ele ainda se encontra colado á folha e o envelope com o código ainda fechado.como não considero o assunto encerrado vou entregar uma cópia ao banco de portugal e arranjar um advogado, até pq não tenho um contrato assinado.
com os melhores cumprimentos

Pedro Ferreira
Esta resposta tem um anexo privado
3 de novembro 2017
A análise da sua reclamação ref. 13217517 foi dada como concluída. Qualquer dúvida ligue-nos para o WiZink24. Obrigado