WiZink
  • Av. Colégio Militar, nº37 F
    6º piso D
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Tratamento rude e desproporcional de funcionário para com cliente

Claudio Di Lego
Claudio Lego apresentou a reclamação
5 de novembro 2019
No noite de ontem, 05/11,por volta das 20:05 h fui contactado pelo número 300 506 211 , o qual atendi e a pessoa se identificou como representante do Banco Wizink a falar do Porto. Estava a insistir em avançar num processo o qual já não lembrava. Disse que não havia interesse da minha parte. Expliquei também os motivos os quais o cartão me foi negado. Também disse que já tinha outros cartões, com plafon bastante elevados e que não necessitava mais de outro cartão.
A agente se alterou de forma agressiva, desferindo réplicas e alterando o tom de voz. Ora, quem interrompeu a minha tranquilidade e momento privado foi esta senhora para me oferecer algo que não tenho interesse. Assim, repudio qualquer um que venha, sem o meu consentimento, oferecer qualquer tipo de produto ou serviço sem eu ter solicitado. Ademais, o processo o qual a agente se referiu já foi extinto há muito tempo. Peço que providencias sejam tomadas para com esta funcionária para que fatos como esses não aconteçam. Muito desagradável e constrangedor.
Data de ocorrência: 5 de novembro 2019
WiZink
9 de dezembro 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Claudio Lego
9 de setembro 2020
Logo após ter apontado essa reclamação, a empresa em questão deu com resolvido o caso sem uma explicação aceitável.
Bem, parece que é uma relação com os polos invertidos. Algo que jamais vou entender.
Sou incomodado na minha privacidade, tratado com palavras rudes( chamam de "assertividade"?) e ainda, no meu entender, pensam que tem razão.
Realmente o funcionário não é o culpado maior e sim quem o gerencia e treina.
Ver perfil de
5 de novembro 2019

Agora escreva isso tudo em Português.