45.3
BARQUENSE - Agência de Viagens e Turismo, Lda.
  • Rua Dr. Joaquim Moreira Barros, 3
    4980-634 PONTE DA BARCA
  • info@barquense.com

Barquense Viagens - Péssimo serviço

Sílvia Pereira
Sílvia Pereira apresentou a reclamação
8 de junho 2021
Venho por este meio apresentar o meu descontentamento/reclamação e solicitar o reembolso do valor da tarifa(13€). Hoje, dia 7 de junho de 2021, efectuei uma reserva Ponte de Lima - Aeroporto Sá Carneiro para as 13h45. Compareci, desde das 13h42, no Cais 15 da central de camionagem de Ponte de Lima. Sem qualquer sinal do transfer, às 13h55, tento entrar em contacto com o único número disponível no local 258454303 mas sem qualquer sucesso. Depois de várias tentativas, as 14h03 são informada que o autocarro já partiu e que tinha partido às 13h50. Eu estava, desde das 13h42, no local, várias pessoas estavam no local e testemunharam a minha presença antecipadamente . Igualmente, também não avistaram qualquer viatura da Barquense no local. Envio, em anexo, a prova como realizei a reserva e liquidei o pagamento com 1h de antecedência. Os meus contactos estavam na reserva. Não tive qualquer contacto da vossa parte. Quando liguei a tentar perceber a ausência da viatura informaram que não tinha qualquer reserva e que o motorista (qual chamaram Sr. Afonso) estava já a efectuar o transporte das duas reservas de Ponte de Lima. É lamentável todo o vosso serviço, desrespeito total por o cliente que faz reserva e pagamento online. A vossa falta ou falha de comunicação fez com que cliente perca o voo e os compromissos.

Entrei em contacto, devolveram, prontamente, o valor. Contudo, por escrito, referem que menti na descrição da situação. É lamentável toda a situação!

Atentamente,

SP
Data de ocorrência: 8 de junho 2021
Barquense Viagens
15 de junho 2021
Exma. Sr.ª Sílvia Pereira,

Lamentamos imenso o sucedido e o transtorno que lhe possa ter causado.
O reembolso do valor pago foi realizado imediatamente após a sua reclamação.
Em relação à sua reserva, o que a colega lhe transmitiu foi que ela estava ainda pendente de confirmação de pagamento (existe um tempo de demora normal de comunicação entre sistemas, que poderá explicar o sucedido).
Quanto à descrição dos factos, em nenhum momento dissemos que mentiu, mas sim que outros passageiros estiveram nessa paragem e embarcaram no nosso autocarro no local e hora corretas e, por esse motivo, não entendemos o sucedido. Esta informação foi também confirmada pelo próprio motorista. Pode consultar na imagem em anexo o e-mail enviado pelos clientes que confirmaram a situação em causa.

De qualquer modo, lamentamos imenso que a sua experiência com a Barquense não tenha correspondido às suas expetativas.

Atentamente,
Barquense
Esta resposta tem um anexo privado