Limite Radical Unipessoal Lda

4780-017 Santo Tirso

info@bazardesportivo.com

Bazar Desportivo - Erro preço artigo

André Silva apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda no portal www.bazardesportivo.com , no entanto após o pagamento detectei que me foi debitado um valor superior ao indicado no site no artigo com a referência AF4665, ou seja, paguei o valor de 22€, enquanto o valor indicado no site é de 19,96€, conforme comprovativo que remeto em anexo.
Após ter enviado email ao apoio a cliente foi-me respondido que não aceitavam a minha reclamação pelo facto de o tamanho encomendado ter um preço superior, e que supostamente ao selecionar o tamanho o preço alterava.
Não concordando com a justificação já respondi à empresa, com os seguintes argumentos:
1) o comprovativo que enviei demonstra claramente que o tamanho
38 está selecionado, mantendo-se o preço de 19,96€; o preço só alterou no cabaz de compras.
2) o tamanho 38 é o único em stock, portanto o artigo não poderia mostrar um preço de um tamanho que não existe;
3) supondo que existiriam vários preços diferenciando o tamanho, teria de vir indicado que o preço do artigo seria a partir de 19,96. E não a indicação que o preço é 19,96€.

Não tendo obtido até ao momento resposta ao email, agradeço resposta por esta via.

14 Set2017
Bazar Desportivo adicionou uma resposta

Boa tarde caro André Silva,

como tivemos oportunidade de explicar pelo nosso serviço de Apoio ao Cliente, existem artigos, nomeadamente da marca Adidas que, conjugam 2 escalas de tamanhos definidos pela marca e com 2 preços diferentes mediante o tamanho escolhido. No caso, o artigo no tamanho 38, o pretendido, faz parte do preço mais caro e por conseguinte ao clicarmos no tamanho 38 o preço do artigo atualiza ainda antes do click no botão "Adicionar ao carrinho".

Mais uma vez, estamos sempre disponíveis para qualquer questão.

Obrigado.
A equipa Bazar Desportivo

12 Jun2018
André Silva alterou o estado para Resolvida
12 Jun2018
André Silva avaliou a marca

Insatisfeito com a resposta a marca