Lojas de Desporto - Comércio Online

Bazar Desportivo - Erro preço artigo

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
13 de setembro 2017

Fiz uma encomenda no portal www.bazardesportivo.com , no entanto após o pagamento detectei que me foi debitado um valor superior ao indicado no site no artigo com a referência AF4665, ou seja, paguei o valor de 22€, enquanto o valor indicado no site é de 19,96€, conforme comprovativo que remeto em anexo.
Após ter enviado email ao apoio a cliente foi-me respondido que não aceitavam a minha reclamação pelo facto de o tamanho encomendado ter um preço superior, e que supostamente ao selecionar o tamanho o preço alterava.
Não concordando com a justificação já respondi à empresa, com os seguintes argumentos:
1) o comprovativo que enviei demonstra claramente que o tamanho
38 está selecionado, mantendo-se o preço de 19,96€; o preço só alterou no cabaz de compras.
2) o tamanho 38 é o único em stock, portanto o artigo não poderia mostrar um preço de um tamanho que não existe;
3) supondo que existiriam vários preços diferenciando o tamanho, teria de vir indicado que o preço do artigo seria a partir de 19,96. E não a indicação que o preço é 19,96€.

Não tendo obtido até ao momento resposta ao email, agradeço resposta por esta via.

Data de ocorrência: 13 de setembro 2017
Bazar Desportivo
14 de setembro 2017
Boa tarde caro André Silva,

como tivemos oportunidade de explicar pelo nosso serviço de Apoio ao Cliente, existem artigos, nomeadamente da marca Adidas que, conjugam 2 escalas de tamanhos definidos pela marca e com 2 preços diferentes mediante o tamanho escolhido. No caso, o artigo no tamanho 38, o pretendido, faz parte do preço mais caro e por conseguinte ao clicarmos no tamanho 38 o preço do artigo atualiza ainda antes do click no botão "Adicionar ao carrinho".

Mais uma vez, estamos sempre disponíveis para qualquer questão.

Obrigado.
A equipa Bazar Desportivo
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
12 de junho 2018

Insatisfeito com a resposta a marca