BBAutomóveis - Falta de honestidade

Cristiano Augusto Soares Azevedo
Cristiano Azevedo apresentou a reclamação
26 de março 2022
Esta "empresa" em questão BBautomoveis, no meu ver tem uma suposta falta de honestidade.
Na passada semana vi quer no site, no olx e no standvirtual, uma carrinha Mercedes C250 em que estava interessado e liguei com o numero que estava nos 3 sites, e atendeu-me um senhor todo simpático a dizer que a carrinha estava disponível, e eu marquei com o senhor para a ir ver no sábado dia 26/03/2022.
Voltei a ligar na sexta 25/03/2022 com o mesmo senhor e todo simpático a confirmar comigo o dia (26/03/2022) e a hora por volta das 10h para ver o carro (explicando eu que morava a quase 100km do stand) e o senhor disse que estava confirmado.
No dia 26/03/2022 por volta das 10h15 estava em frente ao stand, vi tudo fechado liguei novamente com o senhor, que me disse "eu vou pedir ao meu pai para lhe mostrar a carrinha", qual é o meu espanto passado um minuto o suposto pai abre a porta e diz que tinha acabado de vender a carrinha a 30 min e que já a tinha deixado na estação para lavar e entregar, isto quando eram 10h20 e o stand só abre as 10h, logo, se nota que algo não estava bem.
Data de ocorrência: 26 de março 2022
Cristiano Augusto Soares Azevedo
Cristiano Azevedo avaliou a marca
15 de maio 2022

Empresa sem carater e brinca com os clientes.