BBAutomóveis - Falta de honestidade

Nelson Ventura
Nelson Ventura apresentou a reclamação
27 de maio 2019

Venho por este meio prestar o meu descontentamento do stand de automóveis no Porto BBautomoveis.
No site deles e no standvirtual é publicidade enganosa por exemplo esta escrito só um dono no qual tivemos acesso e já tinha tido três e também estava em reserva ainda...
Até aqui tudo bem ligamos o sr foi simpático deu-nos a informação toda que queríamos e disse que ia tirar o carro da reserva e tratar da papelada.
Combinamos um tal dia para fazermos o pagamento e no dia do pagamento nao atende nem liga as mensagens ligamos para a loja do Porto atenderam mas nem falaram conheceram a voz e ouvimos a dizer lá
No fundo tens que atender tens que atender e nos estou estou mas nada e não falaram, nessa manhã liguei e o filho atendeu e disse que ia almoçar com o pai o dono e que ligava mas nada.
Só me pergunto o seguinte, se não querem vender carros não estejam neste ramo, não são honestos e é uma falta de respeito não atenderem aos nossos telefonemas, nos nem sabemos o porquê?? Talvez penso eu por termos acesso ao historial da dita viatura.
Me pergunto Se isto é normal.
Espero que não o façam novamente porque os clientes não merecem, porque sem eles vocês não são nada...

Data de ocorrência: 27 de maio 2019