BBVA

BBVA - Abuso nas comissões

Henrique
Henrique apresentou a reclamação
31 de outubro 2020
Venho por este meio comunicar a V/ Exas. que o BBVA tem abusado do dinheiro dos seus clientes.

- Altera preçário sem comunicação. Alegam que está no site mas ninguém tem obrigação de ir ver constantemente o seu extracto, que nem se quer é enviado aos clientes, para ver se as condições se alterem e pior do que isso só um dos titulares tem acesso à essa informação quando sabem perfeitamente que o outro titular é que gere a conta e não tem acesso e nada fazem para alter o sucedido apesar dos variadíssimos pedidos nesse sentido.

- Quando foi aberto a conta, foi com o pressuposto que não haveria comissões de manutenção. Afinal não faz sentido pagar para emprestar dinheiro

- Instauraram comissões sem justificação pois não houve nenhum serviço acrescentado.

- Quando se pretende fazer cessar esses custos abusivos, não o permitem a não ser que se pague todo o crédito habitação contraído numa clara chantagem para cobrar o que pretendem sabendo que a maioria dos clientes não podem reembolsar o crédito de imediato ou pagando comissões extravagantes de reembolso antecipado.
Eu não preciso de nenhum serviço do BBVA. Apenas quero pagar o crédito e obrigam-me a ter conta para isso. Ou seja, agora que esse produto é pago, estão a obrigar-me comprar o produto deles para obter o outro (o crédito) o que é ilegal!

- Fazem subir essas comissões em 50% sem justificação e sem avisos.

Estamos fartos desses abusos! Alguém tem de colocar um travão à esses abusos e práticas vergonhosas.
Data de ocorrência: 31 de outubro 2020
Henrique
Henrique avaliou a marca
13 de setembro 2021

Deshonestos

Pode e deve transferir o crédito habitação para outra instituição bancária. A própria DECO tem um simulador para ajudar nisso. Talvez poupe na prestação, e deixe de ter essas comissões.