BBVA

BBVA - Falta de respeito pelo consumidor

Carla Branco
Carla Branco apresentou a reclamação
20 de janeiro 2023
Hoje dia 20/01 /23 após ter constatado por diversas vezes que o banco ao qual tenho o meu empréstimo de habitação associado ter vindo a mudar constantemente de gestor de conta, nunca sabendo a quem me. Devo dirigir para solucionar os problemas que vão surgindo, hoje mais uma vez querendo eu informar o banco da minha mudança de seguradora do seguro multirriscos pq estando este inicialmente associado ao banco e após tantas incidentes desagradáveis resolvo mudar , e constato que não tenho um gestor de conta para me orientar e para me informar acerca do procedimento mais adequado para tratar das devidas deligencias!

Sou Cliente deste banco há 22 anos sempre cumpri com os meus deveres mas chego a conclusão que como sou uma cidadã que cumpre com os seus deveres não tendo um avultado valor para gerir sou tratada como se não tivesse direito a qualquer prioridade para o banco e tão pouco a um simples esclarecimento pelo qual não tenho um gestor de conta!

Assim sendo peço que me justifiquem este comportamento e me que me atribuam um gestor de conta que dure pelo menos um mês!
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2023