Be and Care Marca do Mês
86.2
Vera Lucia Silva, Unipessoal Lda
  • +351 939 437 566
    Chamada para rede móvel nacional
  • R. Júlio Lourenço Pinto 97
    4150-004 Porto
  • info@beandcare.com

Be and Care - Pagamento efectuado, sem confirmação de envio

Marta Guimarães apresentou a reclamação
21 de dezembro 2018 (editada a 29 de dezembro 2018)
Fiz um pedido no dia 12-12-2018 no valor de 68.03€ (pedido #100002829), valor já pago. Achei estranho pois não obtive qualquer confirmaçao de envio. No dia 17/12 enviei email a perguntar se a encomenda já teria sido enviada, ou em que estado se encontrava, e disseram-me que por estarmos no Natal a Phyto (marca dos produtos que encomendei) se tinha atrasado e que receberia a minha encomenda "entre hoje e amanhã". Quero saber em que ponto está o meu pedido pois até hoje, 21/12/2018, não recebi nada. Já não obtive reposta ao meu segundo email e ninguém atende nos dois números de telemóvel que encontrei como contactos na internet.

A encomenda terá sido enviada no di a21/12/2018 mas até hoje, dia 26/12/2018, continuo sem a receber.
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2018
Boa tarde Marta,

desde já as nossas desculpas pelo atraso no envio de sua encomenda.
Para que possamos esclarecer, a não resposta ao seu email de dia 20, foi o facto de ter sido enviado um e-mail com o código de rastreio que respondia a sua solicitação de informação. Apenas não foi enviado em resposta o e-mail que enviou.
Quanto ao facto de não atendermos o seu telefonema pedimos imensas desculpas mas possivelmente estaríamos ocupados o que nos impossibilitou de retribuir a chamada no memento. peço a sua compreensão para esta altura do ano em que o envio de encomendas é mais elevado.
Pelo que consultei nos correios já recebeu a sua encomenda.

Umas vez mais as nossas desculpas e votos de umas boas festas!

Atentamente,
27 de dezembro 2018
Obrigada Be and Care. Já recebi a encomenda infelizmente um bocado atrasada. Desejo também umas boas entradas em 2019
Marta Guimarães avaliou a marca
27 de dezembro 2018

Site com muita oferta de bons produtos. Pena é o atraso nos envios e não ser enviado um qualquer comprovativo após o pedido e respectivo pagamento ser efectuado