BeRent - Rent a Car Marca Recomendada Marca do Mês
  • atendimento@berent.pt

BeRent - Rent a Car - Carro c/ bateria fraca : zero assistência

Anne-Aymone FERREIRA apresentou a reclamação
4 de julho 2023
Veículo alugado 23/6 na BeRent em Lisboa. Fomos para o Algarve 24/6. Veículo custou a arrancar ontem. Problema de bateria. Contactei com a BeRent. Em primeiro desligaram-me na cara. Obrigada. Depois seguiram enrolando. Tive de enviar vários e-mails para ser finalmente contactada. Não têm solução de assistência. Estou entalada no Algarve com uma pessoa idosa de 84 anos que tem uma carta por causa da deficiência dos membros inferiores. Sem nenhuma assistência da BeRent. Segundo eles, problema de bateria = garantia constructor. Não podem vir buscar o carro e trazer outro para substituição. Um conselho: não aluguem na BeRent se não quiserem se achar sem assistência nenhuma. Já exigi reembolso e vou acionar em justiça e informar em todas as redes sociais.
Data de ocorrência: 4 de julho 2023
4 de julho 2023
Exmª Srª Anne-Aymone Ferreira,

Antes de mais, pedimos imensa desculpa pelo sucedido.

Registámos a sua reclamação, tendo já averiguado a mesma.

Registámos junto da nossa equipa de call center o registo de algumas chamadas feitas com a nossa operadora Eduarda Couto, a qual lhe apresentou várias soluções para resolução do tema, uma delas inclusive um táxi gratuito até à nossa estação para receber uma nova viatura, visto que não temos estação no Algarve. Registámos igualmente que nenhuma das chamadas foi desligada e todas as soluções foram rejeitadas por si.

No entanto, estamos a fazer esforços a todos os níveis para conseguir agendar a análise e respetiva troca da bateria na oficina mais próxima para que possa usufruir da viatura. Será contactada brevemente por um responsável da nossa oficina para resolver o assunto.

5 de julho 2023
Exmos. Sres.,

Não, não houve várias soluções. Não estejam a inventar, porque não gosto de mentiras.
Era nada ou reboque até Lisboa. Isso não é uma solução.
Tanto que insisti. E finalmente, hoje de manhã fui a uma oficina em Vilamoura e outra em Boliqueime.
No entanto, não andei com o carro, mais de 24h e tive a perder tempo para resolver o assunto, durante as minhas férias.

Tenho o registo de chamadas. Sim, uma chamada foi desligada.
Não mintam. A única solução viável foi a que sugeri e que aceitei.

Retire as suas mentiras, senão eu não vou retirar NADA da internet.
6 de julho 2023
Exmª Srª Anne-Aymone Ferreira,

Antes de mais, mais uma vez lamentamos o sucedido.

Voltamos a reiterar que, dentro das possibilidades que temos, fizemos tudo o que esteve ao nosso alcance para resolver o seu problema.

Compreendemos imenso o seu lado e respetivo desagrado, mantendo-nos disponíveis a cooperar e ajudar no que necessite.

Anne-Aymone FERREIRA avaliou a marca
18 de julho 2023

Acho que a BeRent tem bons carros e o pessoal é simpático. No entanto, quando liguei para explicar o problema, propuseram-me o reboque desde o Algarve até Lisboa para ir trocar de carro ou nada. Achei que era um disparate eu ter de perder dois dias de férias para trocar o carro. Só após reclamar mais de 24h, é que se mexeram para achar suporte técnico no Algarve. Além disso, escreveram coisas falsas no portal da queixa quanto ao sucedido. Ora não gosto de mentiras. O serviço de cliente deles ainda tem de aprender a lidar com o suporte ao cliente de uma forma mais correta.