BeRent - Rent a Car Marca Recomendada Marca do Mês

BeRent - Rent a Car - Um pedido de informação

Figueiredo Antonio
Figueiredo Antonio apresentou a reclamação
9 de agosto 2023
Faz precisamente hoje oito dias que devolvi o carro que aluguei na vossa empresa e ainda não deu entrada na minha conta bancaria a caução de 1200 Euros, que entretanto tinha sido desbloqueada no ato da devolução do veiculo. Enviei um e-mail a reservas@berent.pt, a pedir um esclarecimento sobre o assunto, no qual ainda não obtive resposta. Faz dois anos, aluguei carro na vossa empresa e passados três dias a caução já era visível no extrato da minha conta bancaria. Será que me podem esclarecer porque motivo o dinheiro da caução, ainda não aparece no extrato da minha conta bancaria?
Data de ocorrência: 2 de agosto 2023
9 de agosto 2023
Exmº Srº António Figueiredo,

Antes de mais, esperamos que se encontre bem.

Analisámos a questão internamente e confirmamos o que afirma, que a caução foi desbloqueada ao balcão na devolução.

O dinheiro deveria já estar desbloqueado na sua conta como indica, pelo que recomendamos que contacte o seu banco para perceber qual é o problema, visto que do nosso lado não é possível fazer mais nada, já foi efetuado o procedimento.

Caso necessite de mais algum tipo de informação, poderá contactar-nos via e-mail novamente.

Figueiredo Antonio
Figueiredo Antonio avaliou a marca
10 de agosto 2023

Não é à toa que é considerada a melhor Rent-a-Car Ligada ao Aeroporto de Lisboa. Já é a terceira vez que alugo carro na BeRent e voltarei a alugar numa próxima oportunidade. Apenas um reparo: Melhorem o vosso serviço cliente e tentem responder aos e-mails o mais rapidamente possível, não deixem que os clientes recorram a outra vias para um resolver um problema ou para requerer uma simples informação.