BeRent - Rent a Car Marca Recomendada Marca do Mês

BeRent - Rent a Car - Atendimento

Raphael Abreu
Raphael Abreu apresentou a reclamação
23 de junho 2023
O sistema de atendimento é horrível, a mesma pessoa que atende no balcão também realiza a vistoria para liberação do veículo, tudo muito lento, check-in e agendamento não adiantam nada, tempo de espera superior a 2 horas, sistema caótico, nem o sistema de senhas funciona corretamente. Poucos lugares para sentar, absolutamente ridículo o atendimento fornecido
Data de ocorrência: 23 de junho 2023
24 de junho 2023
Exmº Srº Raphael Abreu,

Esperamos que se encontre bem.

Registámos a sua reclamação, tendo já averiguado a mesma.

Devido a um problema informático com a troca de sistema interno efetuada esta semana pela nossa empresa, foi-nos impossível reduzir o tempo de espera aos nossos clientes, pedindo desde já imensa desculpa pelo sucedido.

Estamos a trabalhar 24h sobre 24h para melhoria do nosso atendimento e esperamos ter a situação resolvida tão breve quanto possível, sendo que na Berent a prioridade é, e sempre será, a satisfação do cliente, assim como o seu bem estar.

Esperamos poder ter uma nova chance de poder trabalhar consigo de novo num futuro próximo para poder demonstrar que não se repetirá uma situação deste género e convidamo-lo a utilizar os cupões de desconto existentes no nosso site para a época de verão em: www.berent.pt