10.9

B Strong - Compra de sapatilhas usadas

Pedro Miguel André Coelho
Pedro Coelho apresentou a reclamação
5 de janeiro 2020
No dia 4 de Janeiro de 2020, por volta das 19h, dirigi-me à Loja BStrong do Centro Comercial Norte Shopping no Porto para comprar umas sapatilhas.
Perguntei a um funcionário da loja o valor de umas sapatilhas Lacoste brancas (referência 38SMA0043-21G Carnaby), ao qual me foi dito o valor de 89,90€.
Pedi o número 41 das mesmas sapatilhas, as quais experimentei e me dirgi ao balcão para efetuar a compra.
No momento da compra, foi-me dito que o valor das sapatilhas seria de 109,90€, desculpando-se o funcionário da loja dizendo que tinha visto anteriormente o valor sem IVA.
Lamentando o sucedido, referi que pretendia efetuar a compra das sapatilhas na mesma. No mesmo momento vi o mesmo fucnionário (de sexo masculino) levar as sapatilhas para dentro da arrecadação e trazê-las novamente 1 minuto mais tarde, estranhando a situação.
Quando regressei a casa, reparei que as sapatilhas estavam sujas na parte lateral da sola e bastante sujas na +arte de baixo da sola (totalmente pretas)! Com certeza foram trocadas no tempo que o funcionário as levou para a arrecadação no momento da compra!

Com isto, fui enganado duas vezes! Paguei 109,90€ por umas sapatilhas USADAS, no qual me tinham dito anteriormente que o preço delas era de 89,90€!

Não sei o nome do funcionário, mas era o único de sexo masculino no momento.
A funcionária que me atendeu no momento da compra e cujo nome consta na fatura chama-se (*).
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2020
Pedro Miguel André Coelho
Pedro Coelho avaliou a marca
20 de novembro 2020

Sem qualquer resposta da marca.