4.4

Beauty in Body - Burla

Andreia Filipa Costa Santos
Andreia Santos apresentou a reclamação
3 de junho 2014

Há cerca de 6 meses atrás, adquiri um pacote de 40 zonas de fotodepilação (do qual ainda não tinha usufruído de nenhuma sessão) e um pacote de 5 sessões de laser alexandrite (das quais apenas usufruí 2 sessões). Tudo isto, com um valor total a rondar os 200€ (sem nunca ter recebido qualquer fatura ou comprovativo de pagamento). Inicialmente, adquiri estes 2 pacotes nas instalações Beauty in Body, no edifício Gran Plaza, no Porto. Já desde essa altura que o atendimento sempre deixou um pouco a desejar, principalmente quando resolveram mudar de instalações, do centro do Porto para Gaia, mais concretamente para Canidelo, sendo uma zona com poucos acessos a nível de transportes, e apenas me avisaram no próprio dia em que eu tinha marcação, o que me impossibilitou de ir, perdendo assim, uma sessão. Entretanto, ainda consegui ir a uma sessão de alexandrite nas novas instalações, tendo agendado uma nova sessão para o dia de ontem (02/05/2014). Quando cheguei ao estabelecimento, e após ter gasto dinheiro em autocarro e ter perdido cerca de 30 min. em viagem, reparo que o estabelecimento estava fechado, mas sem qualquer tipo de aviso. Aliás, parecia continuar perfeitamente operacional! Após algum tempo de espera, resolvi perguntar nas redondezas, e foi quando me disseram que o estabelecimento tinha encerrado há cerca de 3 semanas, e que já imensos clientes tinham ficado na mesma situação que eu, uma vez que eles nem se dignaram a avisar ninguém. Tentei também entrar em contacto com eles, mas todos os contactos já tinham sido desativados, não havendo forma de os voltar a contactar.

Data de ocorrência: 3 de junho 2014