4.4

Beauty in Body - Encerrado sem avisar

Nicole da Silva Alho
Nicole Alho apresentou a reclamação
19 de maio 2014

Adquiri através do site descontos.pt um pack de tratamentos da clinica Beauty in Body. Dia 9 de Maio desloquei-me á clinica em faro para fazer uma avaliação corporal e ficou logo marcado para dia 15 de Maio a primeira sessão. No dia 15 quando cheguei á clinica esta estava encerrada. Tentei ligar várias vezes para a clinica sem obter qualquer tipo de resposta. Não houve qualquer tipo de contacto da parte deles para me desmarcar a sessão ou sequer para avisar que estariam encerrados.
Toda esta situação faz me pensar que fui vitima de burla. Gostava de ver a situação resolvida da melhor maneira.

Data de ocorrência: 19 de maio 2014
Nicole da Silva Alho
Nicole Alho avaliou a marca
5 de agosto 2021

Não confiar nesta marca

Efectivamente temos já elementos que indiciam uma burla, nomeadamente elementos sobre o nome da empresa, sócios e fotos das fichas é porém necessário ,a fim de se evitar despesas ,que a mesma seja considerada como burla qualificada.Nesse intuito estamos a reunir o máximo de elementos para se efectuar uma queixa conjunta ,pelo que se solicita sejam enviados elementos para este site a fim de se poder formular a queixa.

Nomeadamente envio de email para posterior contacto a quem estiver interessado em apresentar a queixa colectivamente.

Relativamente a esta empresa, (Beauty in Body – Rua Conde Redondo nº 15, 17 e 19 em Lisboa), pretendo deixar aqui também a minha “má experiencia” para que de alguma forma, possa informar futuros consumidores ou possíveis clientes desta clínica…
Adquiri um cupão de 5 sessões de depilação a laser alexandrite - corpo inteiro, pela Groupon e fui no inicio de Abril a uma consulta de avaliação. Nesta consulta, preenchi o formulário e respondi a todas as questões que me foram colocadas. No final da avaliação, a colaboradora que se mostrou muito prestável, aconselhou-me a adquirir o Gel de Aloé Vera que deveria ser colocado após cada sessão. Ainda nesse dia, deixei marcada a primeira sessão e adquiri o mencionado gel, que me “custou” 20,00€, foi-me entregue um talão que nem factura é, e que só verifiquei uma semanas mais tarde. Fiz a primeira sessão de depilação a laser alexandrite - corpo inteiro, cerca de uma semana após a consulta de avaliação, sessão esta que durou cerca de 5 minutos… Apesar de me terem informado que o tempo de duração de cada sessão seria de aproximadamente 20 minutos, não questionei pois não sou técnica nem possuo qualquer referencia ou conhecimentos para avaliar este tipo de trabalho. No final desta sessão desloquei-me à recepção e deixei desde logo marcada a 2ª sessão para dia 17/05/2014 (sábado de manhã).
No dia 16/05/2014 foi-me enviada uma mensagem sms através do numero 929049173 com o seguinte teor: “ A beauty in body informa que a sua marcação de amanhã não se poderá realizar por motivos de baixa de funcionaria. Cmts”
Ao receber a mensagem enviei de imediato mensagem de resposta a solicitar que me fosse informado qual a data para remarcação desta segunda sessão. Não obtive resposta a esta mensagem nem a uma outra enviada dois dias depois, com o mesmo pedido de informação.
Tentei ainda ligar para os números:
929049173, (acima referido), ninguém atendeu,
213540393 (mencionado no cartão Beauty In Body que eu trouxe após a primeira sessão, bem como no cupão Groupon), no qual houve a seguinte msg de voz :”o número que marcou não está acessível”
910517968 (mencionado no cartão Beauty In Body que eu trouxe após a primeira sessão, bem como no cupão Groupon) e encontrava-se desligado

Gostaria de salientar que fiz a reclamação junto da Groupon que prontamente me respondeu, informando-me de que já tinham identificado a situação bem como, iriam proceder ao reembolso do valor, o que realmente veio a acontecer. Não me sinto lesada monetariamente uma vez que a Groupon teve um comportamento correcto, ao identificar e assumir o reembolso do valor. O mesmo não posso dizer da Beauty in Body de Lisboa…

À semelhança de muitas pessoas, eu também adquiri dois packs de promoção de depilação a laser Alexandrite promovida pela Beauty in Body, através da Groupon, pelos quais paguei cerca de 70€, sendo que apenas fiz duas sessões. Tinha marcado uma 3a sessão, que foi desmarcada via SMS, com a justificação de falta de criogénio; disseram que mais tarde entrariam em contacto comigo para agendar nova sessão, o que não veio a acontecer. Liguei várias vezes, de e para diferentes números, sendo que de todas as vezes a chamada era desviada.
Susana Alexandra Ribeiro Antunes, pode dizer-me com quem entrou em contacto para fazer a sua reclamação na Groupon?

também pretendo juntar-me a essa reclamação coletiva. Pode indicar o email? Cumprimentos

Boa tarde, eu também fui vítima do mesmo. O meu nome é Inês Rosalis e o meu email: inesrosalis@gmail.com

Fico a aguadar contacto.

Muito obrigada.

Cumprimentos.

Tambem fui viitima do mesmo, hoje tinha marcado para as 18h30 marcaçao que foi feita na semana passada.... Telefones desligados, e mais do mesmo que se diz nos comentarios em cima. estou chocada.

email:thaisribeiro@live.com.pt

fico a aguardar tambem que me digam alguma coisa urgente, nao deixem eles safarem se com o dinheiro que pagamos por tratamentos e sessões que nao tivemos! sacanas....

Encontro-me numa situação semelhante. Tinha marcação para hoje e ao chegar às instalações, estavam fechadas, com papeis colados na porta, sem ninguém. Liguei para todos os números disponíveis no site, sem obter resposta em nenhum deles. Quanto à queixa colectiva, é mesmo possível? Deixo aqui o meu email clau.marques.rocha@gmail.com

Aguardo novidades. Obrigada.

Também me aconteceu o mesmo no dia 24 maio (lisboa). Não atendem e está encerrada, cheia de jornais e revistas a tapar os vidros. Já escrevi uma reclamação aqui, que aguardo que seja publicada, quanto mais não seja para chamar a atenção. Esta semana vou fazer queixa na PSP. Na minha opinião, todas as pessoas que foram enganadas deviam fazer queixa. Só assim apanham estes * PROIBIDO *!

Os únicos dados que tenho são os que constam no recibo de multibanco, uma vez que ainda aguardo a factura!! Esta ainda não me foi dada por causa de problemas no programa de facturação...já nem vou comentar isso..
Seguem os dados:
BOUQUET D'ELOGIOS, UNIPESSOAL, LDA
NIPC - 510578110
Alguém é responsável por esta empresa, e se não houver queixas, o mais certo é voltarem a abrir outras clinicas de estética com outro nome e voltam a enganar toda a gente. Comprar packs e pagar adiantado, NUNCA MAIS!!

Boa noite! Após verificar que havia mais pessoas na minha situação, decidi enviar um email para o CIAC da minha área de residência (Gaia) a expor a minha reclamação. Ontem recebi resposta a dizer que vão abrir um processo e averiguar a situação. O CIAC é um gabinete de apoio ao consumidor. Penso que se todos enviarmos email para o CIAC a reclamação tem mais força... Fica a dica e o link com os contactos dos gabinetes de cada área de residência:

Acabei de me dirigir à dita clínica em Lisboa para a qual tinha comprado um voucher de 5 sessões de corpo inteiro pela groupon e dei com o nariz na porta. Digam-me como devo apresentar queixa contra a clínica! Acabei de submeter uma reclamação na groupon e espero que tenham a mesma atitude correcta que tiveram c a Susana Antunes. Não cheguei a usufruir minimamente do voucher devido ao volume exagerado de clientes na clínica, o que sempre impossibilitou marcações.

Boa Tarde Cara Mª Teresa
Não tive qualquer problema com a groupon, aliás assim que efectuei a reclamação obtive logo resposta. Informaram-me que já tinham a situação identificada e colocaram à minha disposição duas formas de reembolso. Ou através de t.b. (que poderia ser efectuado até 30 dias) ou credito em conta groupon. Eu optei pela segunda hipotese e passadas cerca de 24 horas já tinha o credito na minha conta groupon. Aliás já utilizei algum desse valor em novas compras.

Eu também fui uma das lesadas. Nunca cheguei a receber uma fatura da Beauty in Body porque me disseram que tinham aberto à pouco tempo e que me mandavam fatura.A atitude desta entidade é de grande falta de profissionalismo e Burla. Aliciavam presencialmente as pessoas a adquirir vouchers seja de laser ou tratamentos corporais e fecharam portas. O último contato foi também por sms em que desmarcavam a dizer que a Técnica estava de baixa. Temos que levar esta empresa e os seus responsáveis a tribunal. Sempre que lá ia eram técnicas de laser diferentes. O meu email para contato é carlacris@sapo.pt.

Aconteceu o mesmo comigo. Gostaraia de saber se já têm alguma informação. Eu também fui uma vitima de burla mas na clínica do porto deram-me fatura.
Aguardo informação ju-s-cerqueira@hotmail.com

Obrigada

Mas o que é : " ...Faremos prova em sede própria já que não admitimos que coloquem em causa a nossa seriedade, façam ameaças aos nossos colaboradores e ainda difamem o bom nome da nossa empresa. ..." Tem personalidade jurídica própria ?! Não não terão mesmo pois o meu cartão de crédito foi fornecido à chamada "decontos .pt "q canalizou a info de meus dados à CHERYBLUE que debitou a minha conta em 99 euros quando, eu adquiri os mesmo produto à Wolder por apenas 69 euros e com mediação de empresa terceira . Fui à CHERYBLUE no Centro Empresarial Torres de Lisboa , R. Tomás da Fonseca Torre G, 1600-029 para entregar o equipamento que deveria ser verificado e em contrapartida serem-me devolvido os 99euros . Chamei a PSP (Esquadra de Carnide) tendo o chefe de patrulha se constituído como moço de recados servil transportando-me o Livro de Reclamações (LR) da empresa gestora dos espaços empresariais mas não o LR da Cheryblue . A PSP que deve pautar a sua conduta pela não parcialidade e falta de isenção deu através do chefe da patrulha o mote dizendo ao mesmo tempo que me expulsava arrogantemente das instalações que se deixar o equipamento a empresa irá entregá-lo á PSP como perdido... Sabem caros leitores que se não cumprirem de imediato a ordem desta gente ainda se vêm detidos com algemas nos pulsos por alegada desobediência e resistência a Agentes de autoridade que curiosamente vieram em grupo de três . Q valerá a tua palavra contra a destes indivíduos ?! –agentes sim pois a AUTORIDADE reside nos TRIBUNAIS: Nunca enviarei o equipamento sob a condição de depois me devolverem o dinheiro pois esta gente já mostrou bem à evidência não serem, pessoas de bem. mas sim "BURLÕES " . Se envio o equipamento não o entregando pessoalmente a alguém para verificar na minha frente que tudo está bem, ainda me arrisco a ser confrontado com fabricações, para legitimar a não entrega do dinheiro. Porque não verificaram o equipamento quando me desloquei às instalações da CHERYBLUE e n me devolveram acto imediato os 99 euros ??!”!!!
Para além da queixa crime já apresentada irei fazer a competente denúncia junto da ATA ...
A ENSITEL é em confronto com esta gente pura menina de couro que não soube acautelar a tempo a sua imagem e depois para tudo tudo já era demasiado tarde ...
Nunca enviarei o equipamento sob a condição de depois me devolverem o dinheiro pois esta gente já mostrou bem à evidência não serem, pessoas de bem, mas sim VULGARES "BURLÕES "

Vejam um elucidativo vídeo :
* PROIBIDO *://www.youtube.com/watch?v=QXQZCEypQlw