4.4

Beauty In Body - Já não fui a primeira pessoa com este problema

Diana Sameiro Oliveira Pereira
Diana Pereira apresentou a reclamação
10 de junho 2014

Boa noite. venho por este meio proceder a uma reclamação com respeito a um cupão adquirido da Groupon.
A 30/11/2013 adquiri um cupão " Beauty In Body Plazza - 5 locais: 5 sessões de depilação a laser alexandrite para homem ou mulher", pelo qual paguei 89€.
Depois de algumas dificuldades para marcação das sessões, por impossibilidades/problemas apresentados pela empresa, realizei duas sessões de laser. E adquiri por 100€ por mais sessões. Deram-me apenas o recibo do multibanco e que me passavam factura na próxima sessão. Pois bem, na 3ª sessão deparei-me que o estabelicimento encontrava-se encerrado e todos os contactos telefónicos indisponíveis. Percebi posteriormente por uma pesquisa on line que já não fui a primeira pessoa com este problema...

Como fazer para reclamar e ter os 100€ que fiz o pagamento no multibanco??

Data de ocorrência: 10 de junho 2014

Olá! Aconteceu-me a mesma coisa. Não me parece q consigamos recuperar o dinheiro :S Este site também não sei se resolve alguma coisa :S Vejo várias queixas aqui e nenhuma resposta de entidades. Na DECO só ajudam quem for sócio. Pela ASAE também não me parece que consigam fazer nada. Gostava de saber se alguém conseguiu alguma resposta da Beauty in Body por outras vias.