4.4
Beauty In Body4.4
Bouquet D'elogios, Unipessoal Lda

Beauty In Body - Venda de pacote de serviços que não foram prestados

maria helena prata
maria prata apresentou a reclamação
31 de maio 2014

Boa noite.
Em meados do mês de abril de 2014 adquiri via internet no site descontos.pt um pacote de 5 sessões de depilação a laser alexandrite corpo inteiro, serviço a ser prestado nas instalações anunciadas da rua Faria de Guimarães - Porto.
Após me ter registado, recebi no email os dados para pagamento no multibanco, com indicação da entidade, referência e valor do pacote adquirido.
Procedi no dia seguinte ao pagamento de 99,00€, tendo recebido de seguida o comprovativo de pagamento e identificação do numero do vaucher.
Liguei entretanto para o numero de telefone indicado para a rua Faria de Guimarães e verifiquei o que o numero de contacto não se encontrava atribuído, o que me deixou algo apreensiva, contudo liguei para o contacto indicado de vila nova de gaia.
Fui atendida, expliquei sobre o serviço que havia adquirido e foi-me dito que a loja do porto ainda não tinha aberto porque aguardava uma licença camarária que estava atrasada, contudo a loja iria abrir nas próximas duas ou três semanas após este meu contacto.
Neste contexto, resolvi agendar a primeira sessão de laser em vila nova de gaia, uma vez que a loja do porto ainda não se encontrava a funcionar, fui fazer uma avaliação e agendei a primeira sessão que ocorreu no dia 07/05/2014, o que aconteceu naturalmente e fui muito bem atendida.
Posteriormente no dia 08/05/2014, resolvi passar na Body de Vila Nova de Gaia para marcar o segundo tratamento e deparei-me com o estabelecimento encerrado.
Na vizinhança consegui apurar que o centro teria encerrado há já cerca de quinze dias e não sabiam informar nada mais.
Liguei entretanto para todos os números de contacto dos centros do Beauty in Body e todos os números estão inativos ou desligados.
Pelos vistos, sou mais uma pessoa burlada, entre muitas.

Data de ocorrência: 31 de maio 2014