• +351256820118

Beija-Flor Kids - Encomenda nunca chegou. não recebi reembolso

Joana Gonçalves Queta
Joana Queta apresentou a reclamação
16 de abril 2021
Encontrei a página online desta loja. Por me parecer fidedigna e com bom Feedback, avancei com uma compra on-line, cujo valor final (incluindo portes de envio) totalizou 45,00€. Fiz o pagamento no dia 21/03, ao qual recebi de imediato, confirmação de pagamento do mesmo.
Segundo a informação disponibilizada no site, o tempo de entrega é entre 02 a 05 dias úteis.
Os dias foram passando.. a encomenda nunca chegou.
A loja nunca atendeu o telefone.
Consegui estabelecer contacto passado muitas tentativas, via instagram e foi informado que, o atraso de entrega se devia, aos ctt. Voltei a aguardar...
Esta 2feira, dia 12 de abril, informei a empresa de que, se não recebesse urgentemente os produtos, queria que fosse feito reembolso. Quase que, Automaticamente, recebi um email de cancelamento de encomenda, via email. Os dias passam e além de não ter recebido o reembolso, não recebi nenhum comprovativo de reembolso efetuado ( foi solicitado); bem como, deixei de ter resposta da página em questão. Fui inclusive, removida da página. Envio mensagens e não são visualizadas nem respondidas.
Data de ocorrência: 16 de abril 2021