• +351256820118
  • beijaflorkids.pt@gmail.com

Beija-Flor Kids - Péssimo atendimento

Ana apresentou a reclamação
14 de abril 2021
Desaconselho totalmente a compra nesta loja. Péssima experiência. A minha sogra dirigiu-se à loja às 10h10 do dia 14/04 para efetuar uma troca em meu nome e a loja encontrava-se com letreiro “volto já”. Regressou 11h e o letreiro mantinha-se, aguardou até às 11h40 e a porta manteve-se fechada. Voltou às 12h45 e ainda aguardou 10 minutos até a loja abrir. Ao dirigir-se à funcionária manifestando o desagrado, esta respondeu com arrogância e falta de respeito para com a cliente, passo a citar “não somos obrigados a ter à porta aberta, não devo satisfações a ninguém, nem somos obrigados a ter contacto na porta”. Para além disso, foi solicitada uma troca de um presente de aniversário, que inicialmente foi recusada porque a peça não tinha etiqueta, já recebemos sem etiqueta e alegam que o prazo de troca tinha terminado (a peça foi adquirida no dia 29/3) e no talão não há qualquer referência a prazos. Após alguma insistência a troca foi realizada, apesar dos comentários menos felizes da parte da funcionária. Acabamos por conseguir trocar a peça de roupa por umas chupetas e uma babete, porque não nos identificamos (de todo)com nenhuma peça de roupa da loja em questão. A gravidade desta situação e a reclamação deve-se essencialmente ao trato funcionária-cliente, lamentável, já que a troca, apesar dos constrangimentos foi realizada. Posteriormente tentei fazer uma reclamação via Facebook mas fui prontamente bloqueada.
Data de ocorrência: 14 de abril 2021
14 de abril 2021
Anexo conversa
Esta resposta tem um anexo privado