18.2

Guilherme Matias
Guilherme Matias apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2024
Prezado(a) Senhor(a)/Equipe de Atendimento ao Cliente,
Venho expressar minha insatisfação com a campanha de cashback da Beko recentemente promovida por sua empresa. Como um cliente leal, participei desta campanha com a expectativa de receber os benefícios prometidos, no entanto, minha experiência tem sido extremamente desagradável.
Efetuei uma compra de um frigorifico em dezembro de 2023 na worten a qual estava incluída uma campanha de casback, após a candidatura entrei em contacto vários vezes com vocês por via telefónica e email mas ainda não me foi dada uma resposta concreta à recusa da entrega da candidatura na qual consta toda a informação pedida.
Além disso, gostaria de destacar que a falta de comunicação adequada por parte da empresa durante esse processo só aumentou o meu descontentamento. Como cliente, espero transparência e clareza em relação às políticas e procedimentos, o que infelizmente não foi o caso nesta situação.
Devo frisar que já enviei 5 emails os quais as respostas não são claras e concretas. Todo este contacto foi feito antes de terminar a campanha a dia 25 de janeiro espero que tenham isso em conta.
Deixo informação necessária:
• Número processo: 26575893
• Produto BCHA275E4SN
• Data da Compra: 16/12/2023
• Nif: 268521069
• Produto: Frigorífico da marca Beko
• Reembolso de 70,00€
Solicito que a empresa tome medidas imediatas para resolver esta questão de forma satisfatória
• O reembolso imediato do cashback devido a mim.
• Uma explicação clara e detalhada sobre as causas dos problemas enfrentados.
• Melhorias nos processos de comunicação e transparência em futuras campanhas.
Agradeço antecipadamente pela atenção dedicada a esta questão e aguardo sua resposta.
Atenciosamente,
Guilherme Matias