12.1
1 SantoseVale 91.3
2 Activos24 89.6
3 Torrestir 83.8
Bentrans12.1
Bentrans – Carga e Transitários, S.A.
  • Rua D. Manuel Afonso de Carvalho - Nordela
    9500-732 Ponta Delgada
  • bentrans.pdl@bensaude.pt

Bentrans - Atraso encomenda

Maria João furtado
Maria furtado apresentou a reclamação
1 de junho 2023
Fiz uma encomenda para São Miguel em que o transitario é a gls, mas em São Miguel quem faz a entrega deste transitario é a bentrans. A data prevista de entrega era 17 de maio, estamos a 1 de junho e nada de me chegar a encomenda. A semana passada liguei para a bentrans o qual foi me dito que a encomenda já estava em São Miguel e que esta seria entregue esta semana. Passou a semana e a encomenda não chegou, voltei a contatar a bentrans e dizem me que a distribuição será feita para a semana. Acho uma falta de respeito darem informações que não as podem cumprir. Para além da encomenda já estar com um grande atraso, pedi para ir levantar a encomenda ao transitario (bentrans) e esta foi me negada. Acho que seria muito mais rápido, as pessoas poderem ir levantar as encomendas, uma vez que estas levam atrasos absurdos para serem distribuídos. Quero com isto frisar que fiz a encomenda com antecedência porque sabia que iria haver atrasos perante a distribuição e que precisaria desta encomenda até dia 2 junho. A Bentrans em São Miguel como distribuidora da gls deixa muito a desejar. Encomendas que já estao no local e levam muito tempo a fazer a entrega. Quero que me entreguem a encomenda o mais rápido possível.
Data de ocorrência: 1 de junho 2023