12.1
1 SantoseVale 91.3
2 Activos24 89.6
3 Torrestir 83.8
Bentrans12.1
Bentrans – Carga e Transitários, S.A.
  • Rua D. Manuel Afonso de Carvalho - Nordela
    9500-732 Ponta Delgada
  • bentrans.pdl@bensaude.pt

Bentrans - Falha entrega das encomendas

Carla Alexandra Rodrigues Pereira
Carla Pereira apresentou a reclamação
9 de novembro 2023 (editada a 9 de novembro 2023)
Serve o presente e-mail para mostrar o meu descontentamento com o serviço da empresa mencionada acima, na ilha do Pico, concelho da Madalena.
Já me aconteceu por 4 vezes, receber um e-mail a indicar que a entrega não foi realizada por não estar ninguém em casa! Nas duas últimas vezes, esta semana, a quando da mensagem contatei o senhor da entrega afirmando que eu estava em casa, o porque de dizerem que estava ausente, na primeira vez disse que podia ter sido um “engano” que talvez tivesse puxado a encomenda junto com outra, que ainda não tinha chegado a minha morada! Na tentativa de entrega de hoje, liguei para o senhor ele disse que me tinha contado o que é mentira, não tenho nenhuma tentativa de contato (até porque tenho o contato gravado) e perguntei-lhe se tinha tocado a minha campainha (procedimento normal na entrega de uma encomenda) ele diz-me que não! Fiquei espantada como um serviço destes não se limita no mínimo a tocar a campainha da casa das pessoas para fazer a entrega!
Data de ocorrência: 9 de novembro 2023

Tive uma experiência extremamente ruim com Bentrans e não os recomendo de forma alguma. A menos, é claro, que você queira perder seu tempo.