12.1
1 SantoseVale 91.3
2 Activos24 89.6
3 Torrestir 83.8
Bentrans12.1
Bentrans – Carga e Transitários, S.A.
  • Rua D. Manuel Afonso de Carvalho - Nordela
    9500-732 Ponta Delgada
  • bentrans.pdl@bensaude.pt

Bentrans - Demora entrega

Andreia Oliveira
Andreia Oliveira apresentou a reclamação
20 de abril 2023
Efetuei encomenda pela Shein que atribuiu a GLS como transportadora, executando a sua entrega nos armazéns da Bentrans (Grupo Bensaude) a 31 de março 2023. Aguardei mais de uma semana sem entrega e sem qualquer contato da empresa que faria a distribuição.
Contada a mesma, foi-me indicado que era normal (Senhora que atendeu muito mal educada e sem perfil para o Cliente) o compasso de espera, dado ao elevado volume de entregas na ilha e pendentes em armazém.
Sugeriam o agendamento a partir da GLS e, ficou acordado com a Bentrans, com garantia de entrega.
Não foi executada a entrega e contatei de novo a solicitar esclarecimentos e novo agendamento. Mais uma vez falharam o agendamento e foram, extremamente, desagradáveis ao telefone, nem lamentam o transtorno causado ao Cliente, indicam que é assim que funciona e sem alternativas ao Cliente.
Mais, desagradada, fiquei que por sugestão da GLS fosse diretamente ao armazém levantar a encomenda.
Foram feitas duas tentativas de levantamento no local, sem sucesso. A Senhora do Atendimento, impossibilitou a saída da encomenda do armazém comunicando que estaria em trânsito.
Nem pensar, alguma vez mais, ter a Bentrans como distribuidora.
Data de ocorrência: 20 de abril 2023

Tive uma experiência extremamente ruim com Bentrans e não os recomendo de forma alguma. A menos, é claro, que você queira perder seu tempo.

Tive uma experiência extremamente ruim com Bentrans e não os recomendo de forma alguma. Pelo menos, é claro, você quer perder seu tempo.